A Imprensa Raivosa é Mercenária.

A imprensa desde o tempo da ditadura vem apresentando sua força fiscalizadora, fiscaliza ali, denunciam aqui, e um político é retirado do cenário político, seja ele na esfera Nacional, Estadual ou Municipal, essa é a imprensa dos sonhos de toda comunidade pagadora de IMPOSTOS, guerreira e preocupada com a comunidade, essa é a imprensa que todos sonham.
A imprensa contemporânea e seu aparato fiscalizador, através de seus jornais, têm prestado um grande trabalho a nação brasileira, com a corrupção correndo solta, nesse País de Todos, cuidado com a imprensa, ela está de olhos BEM aberto quanto se trata de reivindicar o direito da comunidade pagadora de IMPOSTOS.
Um fato que alarmantemente, vem acontecendo, no silêncio da omissão, por parte da imprensa em algumas cidades brasileiras, a falta de ética de algumas imprensas mercenárias, que só pensa nela mesma montada no dinheiro público, se julga a dona verdade, desfalca os cofres públicos, atacam os Prefeitos de muitas cidadezinhas, Brasil a fora, para atender seus anseios, veja o poder aquisitivo da imprensa hoje, já não é como antes, o dinheiro público faz milagre, é claro, só no bolso da imprensa raivosa, que vive a custa do dinheiro dos mais humildes.
A imprensa tem causado um grande retrocesso na vida comunidade de baixa renda, com a falta de fiscalização, por parte da imprensa, os investimentos na comunidade estão cada vez mais escassos, conseqüência disto, a desigualdade, a violência, o analfabetismo político tem aumentado entre os mais humildes, graças a manipulação da imprensa mercenária.
A imprensa tem manipulado os fatos pertinentes a comunidade menos favorecida, certo disto, veja a cara do patrão da imprensa em seu jornal, todo dia o assunto é o mesmo, omissão e mais omissão, o direito da comunidade estão sendos surrupiados, com o apoio da imprensa mercenária, e ninguém faz nada em prol da ética e transparência, que está a quilômetros dessa imprensa mercenária.
Há uma manipulação crescente, a mentira, a corrupção, tem sido encoberta por algumas imprensa desse Brasil, mancha pela corrupção, está sendo inevitável o analfabetismo político, causado pela ação raivosa da imprensa, o momento é de reflexão, será isso ou aquilo vinculado nas páginas dessa mídia mercenária é real, até por que, será que a imprensa fiscalizaria seu patrão? Esse abacaxi, eu deixo para vocês leitores desse humilde blog responder, mas antes de responder, leia o jornal de seu município e se intere do que anda acontecendo e fação uma análise você mesmo.

Comentários

Concordo com tudo que escreveu! Não só a imprensa é mercenária como também muitas empresas da nossa cidade que lavam o dinheiro público para os bolsos dos patrões e políticos!!
Mais tudo tem sua hora e o povo não é bobo e nem cético, no entanto e ainda acredito na justiça do povo de bem que hoje são minorias mais ainda existem e se ele não fizerem aquele lá de cima chamado Deus! da conta do recado pq ela vem na hora certa e ai meu amigo não adianta reclamar da vida ou das ironias!!