Moradores da Periferia do Município convivem com o descaso por parte do Serviço de Limpeza Pública.

A Alça Oeste ainda continua trazendo transtornos a vida dos moradores daquela região, com o trânsito de caminhões e veículos transportando cargas, a poeira é intensa, com buracos por todo lado no asfalto, as rachaduras nas casas são freqüentes, ainda os moradores enfrentam a constante poeira que é intensa, secar roupa aqui é um DEUS nos acuda.
Com as ruas sujas, a vida não está sendo fácil ser vivida aqui nas proximidades dessa Avenida, que está sumindo com o mato alto, o Serviço de Limpeza Pública do município, precisa olhar com mais carinho para esses pagadores de impostos.
Há menos de 200 metros, no final da Alça Oeste, um deposito de lixo está sendo formando, sem a fiscalização por parte dos vereadores, os moradores dessas imediações que também pagam seus impostos, estão sendo deixados de lado pela administração Pública.
Manter as Ruas limpas e aparar o mato na Avenida, nessas imediações da Alça Oeste, não compromisso do Poder Público é obrigação, e ainda se for possível, melhorar a paisagem da Alça Oeste, como está sendo feito na Rua 8, e no estacionamento da Prefeitura Municipal, os moradores da periferia da cidade, não querem nem menos e nem mais, do que viver com dignidade.



Há menos de 200 metros, no final da Alça Oeste, um deposito de lixo está sendo formando.



Estacionamento da Prefeitura Muncipal.

Comentários

Anônimo disse…
NO BLOG DO ZÉ CARLOS VOCÊ ENCONTRA ESSA TAMBÉM: GUERRA AO MATO E AO DESLEIXO. NINGUÉM MERECE UM GOVERNO LAMBÃO. - POSTADO EM: terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Hoje de manhã, no caminho para a reunião que teria com a creche Josefina, parei na praça da Santa Casa, para acompanhar a limpeza do local: ninguém merece um governo lambão

Como disse em "post" de ontem vamos lançar uma grande operação de limpeza da cidade. Antes que ela chegue concentrada às ruas, já estamos agindo em pontos que simplesmente foram esquecidos pela administração anterior, como a praça da Santa Casa . Ninguém merece um governo lambão. É tempo do bem.




Postado por JOSÉ CARLOS AUGUSTO às 09:24 0 comentários:

FONTE: http://zecarlosprefeito.blogspot.com/2009/01/guerra-ao-mato-e-ao-desleixo-ningum.html
Anônimo disse…
OPERAÇÃO "BEM LIMPA - A CIDADE QUE VOCÊ MERECE". POSTADO EM: segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mato toma conta de calçada próximo ao CSU: operação "Bem Limpa" vai acabar com visões como esta

Nos próximos dias a prefeitura vai desencadear a operação BEM LIMPA - A CIDADE QUE VOCÊ MERECE. Não estou nem um pouco satisfeito com as condições de conservação e limpeza de guias, calçadas e logradouros públicos. Tenho recebido reclamações frequentes de cidadãos que estão cobertos de razão. O cidadão pagador de impostos não é obrigado a andar por ruas e calçadas abraçadas pelo mato. É tempo do bem.

Postado por JOSÉ CARLOS AUGUSTO às 18:04 0 comentários:

FONTE: http://zecarlosprefeito.blogspot.com/2009/01/operao-bem-limpa-cidade-que-voc-merece.html
Anônimo disse…
REUNIÃO PARA INICIAR A OPERAÇÃO "BEM LIMPA" - POSTADO EM: quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Imagem da reunião feita hoje pela manhã: arrastão para acabar com a sujeira da cidade

Nesta manhã estive reunido com os setores ligados à limpeza pública. Na pauta do encontro, a operação "BEM LIMPA - A cidade que você merece". Vamos promover um arrastão de limpeza por toda a cidade. O objetivo é acabar com a sujeira que encontramos em ruas, calçadas e próprios públicos. É tempo do bem.

Postado por JOSÉ CARLOS AUGUSTO às 10:42 0 comentários:

FONTE: http://zecarlosprefeito.blogspot.com/2009/01/reunio-para-iniciar-operao-bem-limpa.html


GUAIRAEMFOCO.COM PERGUNTA-SE: NÃO REUNIU MAIS COM O PESSOAL DA LIMPEZA PÚBLICA!? HÁ! VAI VER QUE DELEGOU ISSO TAMBÉM DE OLHOS E OUVIDOS FECHADOS É DIFÍCIL DE VER OU OUVIR A POPULAÇÃO!
Anônimo disse…
NO BLOG DO ZÉ CARLOS VOCÊ ENCONTRA ESSA TAMBÉM: NETO NOGUEIRA, NOVO CHEFE DE LIMPEZA PÚBLICA, COMANDA A OPERAÇÃO BEM LIMPA - A CIDADE QUE VOCÊ MERECE. POSTADO EM: quinta-feira, 15 de janeiro de 2009.

Escolhi o empresário Neto Nogueira para chefiar o setor de limpeza pública. Ele estará no comando da operação "Bem Limpa - A cidade que você merece", que vai promover a partir deste sábado,17, um grande arrastão de limpeza por todos os bairros da cidade. O Neto vai agir junto com a Vigilância Sanitária, que estará auxiliando-o na visita aos domicílios para o combate à dengue. É tempo do bem.


Postado por JOSÉ CARLOS AUGUSTO às 10:34

FONTE: http://zecarlosprefeito.blogspot.com/2009/01/neto-nogueira-novo-chefe-de-limpeza.html

1 comentários:
joão henrique disse...

fiquei muito feliz em esconher o meu pai para ser o chefe!!! foi a melhor escolha de TODAS!!!!
15 de janeiro de 2009 19:22


VIU! FICA QUIETO!!!! FELIZ!?