O editorial: representa SIM a nossa humilde e modesta OPINIÃO. Acreditamos INTEIRAMENTE que, cada pessoa é responsável por seus atos SIM!!!

Imagem que ilustra o logo do deolhoemguaira.com
Últimamente nossa querida cidade de Guaíra está (segundo os últimos lamentáveis fatos), infelizmente, tendo O DIREITO DE LIBERDADE cada vez mais reduzido a ponto de acabar em processos judiciais, espancamentos (não esquecemos o caso que aconetceu com o Dr Lucas NÃO!!), enfim, a opinião jornalística ou mesmo política não pode SER EMITIDA e sim OMITIDA (omissão). Por isso e por outros lamentáveis fatos, nossa equipe que sempre acreditou no CARATER das pessoas sendo elas públicas ou não, carater é uma coisa que vem de BERÇO. Já a ética vem de onde mesmo??? Do curso de jornalísmo??? Dos contratos realizados entre poder público e jornais e rádios feitos por aí??? Ou será que a ética vem da bandeira partidaria??? por favor, amigo internauta, responda NÃO para a nossa equipe, mas responda diante as urnas no que vem!!!


Enquanto alguns outros meios de comunicação de nossa cidada vivem batendo no peito e tentando passar a iamgem que, eles sim são os senhores da razão, queremos QUE FIQUE BEM CLARO UMA COISA: PODEMOS NÃO TER ÉTICA COMO O SENHOR ADEIR ALVES, MAS ASSIM COMO ELE, NÓS TEMOS CARATER TAMBÉM!!! Isso diante de uma sociedade escludente e POLITIQUEIRA, é algo que fortalece e diguinifica a pessoa !!!


Agora com A NOBRE SENSIBILIDADE E UNIÃO JORNALÍSTICA, TODA A EQUIPE DO BLOG DEOLHOEMGUAIRA.COM DEIXA ao blogueiro, Adeir Alves, essa canção no sentido de fortalecer a FORÇA e a ESPERANÇA. Pois, em outubro de 2012, as COISAS possam SER BEM DIFERENTES POR AQUI !!!


É CLARO QUE ESTAMOS ABERTO AOS ESCLARECIMENTO POR PARTE DA OUTRA PARTE ENVOLVIDA, o senhor chefe de gabinete da prefeitura Municipal de Guaíra !!!
FONTE: http://deolhoemguaira.blogspot.com/2011/04/de-olho-no-editorial_14.html

Comentários