O poder manipulador da imprensa.


O poder da imprensa tem impressionado muitos gestores públicos, com medo dos ataques mídiaticos, prefere recuar nas suas atitudes, e aderem os contratos para a imprensa silenciar diante das suas artimanhas.
A imprensa que não é nada boba e sabe do seu poder manipulador, ataca no intuito de subtrair o que é de direito da comunidade, assustada com o poder da manupulação que cresce dia a dia, e ninguém faz nada para deter esse câncer mídiatico que está comendo os direitos dos menos favorecidos.
O País chora diante da corrupção encobertada por algumas imprensas, sem ética que só pensa em ganhar dinheiro público, atacando as Prefeituras Brasil a fora, contrapondo esse lamentável fato envolvendo a ética jornalista, há escassez de políticas públicas para a classe baixa está evidente no convívio marcado pela violência, gerada e nascida da omissão da imprensa.
Qual o papel da imprensa na sociedade? São tantas perguntas envolvendo o mundo da mídia e os atos mercenários que moldam esse sistema, que ao anoitecer, brindam com dinheiro público, veja o poder aquisitivo da mídia, está do jeito que seus Gigolôs querem, vamos namorar a mídia e nunca mais trabalhar, os contratos garantem a vida boa da mídia, ganhar dinheiro e ficar rica, esse pensamento irresponsável da mídia, que acontece no silêncio dos órgãos competentes, tem refletido de forma catastróficas na comunidade de baixa renda.
A mídia tem pensado BEM durante quatro longos anos, em como montar no dinheiro público sem ser percebida pelos órgãos competentes, manipula aqui, faz de conta ali, e olha lá o patrão da mídia, omitindo e manipulando em suas páginas, a mídia está no bolso de alguém paga BEM.
A reflexão diante das páginas dessa imprensa que só pensa nela mesma, montada no dinheiro público, abusa na sua manipulação, por isso, toda comunidade pagadora de impostos, precisa analisar com cuidado as matérias vinculadas nas páginas da mídia sobre seu patrão, será verdade ou manipulação, mas cuidado, você pode estar sendo manipulado?
Há uma imprensa fria e calculista que não perde tempo para estar sempre de BEM com alguém que paga BEM, e de Bem com tudo, e sobretudo, com a falta de fiscalização por parte dos órgãos competentes, a mídia manipuladora, ela pinta e borda a cara do seu patrão nas suas páginas, por tudo isso e um pouco mais, a comunidade precisa ficar atenta quanto as atitudes desonestas de algumas imprensa Brasil a fora.
O dia que os órgãos competentes resolverem analisar os contratos envolvendo a imprensa e as Prefeituras Brasil a fora, muita coisa irá mudar para o BEM da comunidade, o sonho das políticas públicas, até então, escondidas nas páginas da mídia, ressurgirá aos olhos fugidos de braços retumbantes e o sol da liberdade, em raios fugidos brilhará no céu dos menos favorecidos.

Comentários