Quem Ama a APAE, deve estar atentos as atitudes dos vereadores.

O Prefeito José Carlos Augusto (DEM) quer construir casas populares no terreno que há mais de trinta anos é utilizado pela comunidade de excepcionais do município, por isso esse espaço é de direito da nossa APAE, que presta um grande serviço a comunidade de excepcionais.
Com futuras verbas a nossa APAE poderia desenvolver vários projetos que agregariam junto à comunidade de excepcionais no seu desenvolvimento, por isso aquele espaço que é de direito da APAE, jamais poderia ser tomado, sem pensar no futuro e no desenvolvimento dessa comunidade.
O Prefeito ainda não conseguiu realizar sua promessa de campanha que é construir quatrocentas casas populares, conforme seu plano de Governo citado em 2008, mas ninguém imaginaria que aquele espaço utilizado pela APAE estaria nos planos da equipe do Prefeito, que se esqueceu de mencionar durante a campanha em 2008, que as casas populares seriam construídas no terreno, que moralmente é da APAE.
Quem ama a APAE e tem um filho incluído nessa entidade que presta um grande serviço há mais de trinta anos, no município, jamais permitirá a construção de casas populares no espaço da nossa querida APAE. Nunca antes na história de todos os administradores públicos que passaram pela vida política do município, precisou construir casas populares naquele espaço que moralmente é de direito da APAE.
Quem ama a nossa querida APAE, com certeza irá bater palmas para os vereadores que atenderam a comunidade de excepcionais do município e não aprovarão nenhum projeto que venha a ocupar aquele espaço que é da nossa APAE.
A APAE é de grande importância em nosso município, por isso toda comunidade que é inteligente, irá cobrar atitudes dos vereadores quanto a não aprovação de nenhum projeto, que venha ocupar aquele espaço, que futuramente poderão ser desenvolvidos vários projetos, naquele espaço da nossa querida APAE. Vamos todo bater palmas para os Vereadores, quanto a não aprovação de qualquer projeto, que venha ocupar aquela área, vamos todo ficar de olho BEM abertos no trabalho dos Vereadores.

Comentários