A comunidade saberá avaliar o trabalho do vereador.

A cidade passa por inúmeros problemas nas área de: saúde, educação, cultura, esporte, habitação e lazer, tantos problemas que acarretam o retrocesso do município que espera e anseia que tais problemas sejam solucionados pelos nobres vereadores.
Com tantos problemas que existem no município, é preciso da ajuda dos vereadores para alcançar o desenvolvimento de toda comunidade, BEM como o progresso do município, por isso, os vereadores foram eleitos, mas o que é de direito da comunidade pagadora de IMPOSTOS, estão sendo lembrados pelos vereadores. Entre fotos e mais fotos, o POVO não é bobo, o POVO saberá avaliar.
O que vem acontecendo, alguns vereadores tentam ludibriar seu eleitores e a comunidade, o que é de direito da população e dever do Poder Público oferecer dignidade a comunidade, que paga seus IMPOSTOS para ter as Ruas e Avenidas em boas condições, então, os vereadores estão tirando proveito desta situação, fotografando ao lado de Ruas recapeadas, e ainda estão nas primeiras páginas dos jornais gozando uma coisa que é de direto da comunidade e dever do Poder Público.
Os vereadores deveriam trabalhar na elaboração de projetos que melhore a vida da comunidade, projetos que dê um novo horizonte ao futuro da cidade, assim vão sair BEM na foto e na capa de qualquer jornal, trabalhando e mostrando o por quê veio.
O que nós queremos mesmo é ver nossos vereadores na foto, mas na foto com seus candidatos que estiveram aqui nas eleições passada e prometeram o mundo e o fundo, e agora nobres vereadores, ficar saindo em foto nos jornais do município ao lado de Ruas recapeadas, isso é dever do Poder Público, cadê seu trabalho, cadê seu projeto? Cadê o Presidente do Partido, para questionar essa conduta nada coerente de seus vereadores, apesar que tem presidente que não têm atitude, mas faz um som danado.
Com quase três anos a frente do legislativo, tem vereador que conseguiu a façanha de não elaborar nenhum projeto, ainda não sabemos se falta capacidade ou competência, um coisa é certa, às urnas nos responderá em 2012.
É muito importante que a comunidade começe avaliar o trabalho do vereador que ela escolheu, para ser seu representante, analise qual foi o projeto que ele apresentou durante sua trajetória na Casa de Leis desse Brasil afora.
Com a nossa avaliação, com tudo e, sobretudo tudo, podemos dar um novo norte ao futuro de nosso município, assim também podemos separar os ruins dos bons, aqueles que não produzem, extinguiremos do cenário político.

Comentários