9 de mai. de 2011

O HOMEM QUE INCOMODA O EXECUTIVO E SEUS COMPARSAS COM SUA VERDADE

Por Antonio Roberto Emidio - O Betinho.
O poder executivo tem perseguido o jovem e trabalhador, e que não reza a cartilha dos poderosos, o proprietário do blog nossaguaira, por ser um formador de opinião.
Nós que temos blog, não podemos aceitar que um colega, que tem opinião própria tenha seus direitos de expressão e manifestação jornalística ser perseguidos pelo os chamados coronéis da vida.
Ferindo assim o direito de expressão conquistado em nossa carta magna a constituição brasileira.
Temos sentido na pele que, quem estar no poder se acha intocável, o cometi tantas barbaridades contra os formadores de opiniões.
Essa administração não aceita criticas que poderiam ajudar no bom andamento de sua administração.
Se fosse inteligente usariam as criticas para melhorar sua administrar. Pois quem esta de fora e não mama na teta tem uma visão mais ampla do que esta acontecendo nesse mandato.
Mas, me parece e este bem claro é que a pessoa não pode ter opinião própria, pois eles partem para a agressão física ou então processa quem não concorda com seu jeito de governar.
Mas o povo quer ver mesmo é as obras que esse governo prometeu e não realizou, até agora.
Será que ficara para o ano eleitoral?
Pense nisso, as eleiçõae está ai. Espero que você seja consciente e não os deixam se levar por proposta financeira ou então passará mais quatro anos de sofrimentos. Veja a saúde, por exemplo, o serviço social, a área de esporte, a educação.
Pare e pense. Eu sou Antonio Roberto emidio , a voz que muitos querem calar . Prefiro morrer de pé ,mas viver de joelhos jamais. E salvem a democracia e o direito de imprensa e o direito de expressão.
Fonte:wwwantoniorobertohotmaillcom.blogspot.com

Nenhum comentário: