Periferia desse Brasil a fora vamos todos retirar os Coronéis perseguidores do cenário político.

Os moradores das periferias dos municípios brasileiros vivem e convivem com a falta de políticas públicas que assolam a vida dessa comunidade. Sem políticas públicas, a comunidade está à mercê da inércia dos Governantes.
Com a escassez de políticas públicas nas áreas esportivas, cultural, saúde, social e habitacional, a vida na periferia não está sendo fácil, nascer na periferia é preciso nascer duas vezes melhor, para não entrar no mundo ilícito, a falta de compromisso dos políticos sem ética, tem sido predominante na vida da comunidade periférica, veja nossos jovens abandonados pelo Poder Público, o futuro desses jovens aqui na periferia desses Brasil a fora será sempre incerto.
As eleições estão chegando, está chegando a nossa hora, de separar o Joio do trigo, ou melhor, separa os ruis dos bons, retirar os corruptos, os perseguidores dos cenários políticos municipais, afinal, somos nós os patrões por isso, precisamos ficar atentos as atitudes Coronelistas de alguns políticos.
A comunidade que reside na periferia precisa ficar atenta a atitude perseguidora dos Coronéis, que atrás de um cargo público, com suas armas perseguem, lança o mal através de sua ordem, quem tem medo dos Coronéis, os injustiçados moradores da periferia não teme? Por isso vamos todos moradores da periferia, votar certo nas próximas eleições, em nome do futuro de nossas gerações. Vote certo, vote consciente.
A comunidade periférica é inteligente e na hora de escolher saberá escolher, essa atitude DEMOCRÁTICA fará um BEM danado para a política, BEM como o futuro de nossos filhos estará assegurado pelas nossas atitudes no presente, precisamos retirar os perseguidores do cenário político.

Comentários