Periferia nada - A Imprensa só pensa nela mesma montada no dinheiro e o povo na miséria.

A imprensa apresenta seu poder manipulador a elite fornecedora de notas frias para as Prefeituras desse imenso Brasil da impunidade, a bajulação está sendo inevitável pelos fornecedores de notas, tudo para manter a imprensa no bolso de alguém que paga BEM.
O câncer midiático produzido pelo sistema aumenta de tamanho, conforme a geração de bajuladores da omissão que aparece de quatro em quatro anos, e subtrai os direitos constituídos dos menos favorecidos a custa desse câncer midiático nascido e produzido pelo sistema envolvendo a imprensa e as Prefeituras desse Brasil da manipulação.
Quem pensa que a imprensa se preocupa com os pagadores de IMPOSTOS, está enganado, lendo engano de quem pensa que a imprensa preocupará com o direito do POVO, isso é coisa do passado, agora a onda é ficar de Bem com os poderes seja ele Executivo ou Legislativo desse Brasil afora, e o POVO no veneno assistindo seus direitos sendo negado dia após dia pelo sistema.
Periferia nada, a imprensa só pensa nela mesma montada no dinheiro público e o POVO na miséria, sem políticas públicas que deveria fazer parte da educação, saúde, esporte, lazer, social, cultura e habitação, com a omissão da imprensa, o futuro dos moradores da periferia desses País de Todos será sempre incerto.
A imprensa está famosa com sua omissão, os bajuladores desse sistema envolvendo imprensa e as Prefeituras desse Brasil da impunidade, estão todos felizes, de BEM com alguém que paga BEM, mas BEM mesmo, é o dinheiro do POVO que alimenta esse sistema que todo dia produz e reproduz um delinqüente, pronto para enfeitar as páginas dessa imprensa mercenária. No culto dessa noite, vamos todos ouvir o Pasto no rádio, e não vamos nos deixarmos manipular pela omissão da imprensa, não esqueça da gente essa noite, ore por nós Pastor.
Enquanto os órgãos fiscalizadores não analisarem os contratos e as notas pólo norte, envolvendo algumas imprensas e as Prefeituras desse País de Todos, os IMPOSTOS pagos pelos mais humildes serão sempre desviados para alimentar esse sistema criado pela imprensa, enquanto os órgãos competentes não fiscalizam esses contratos duvidosos, enquanto isso não acontece, vamos bater palmas para essa imprensa manipuladora e venal, a nova personagem da rede BOBO ou rede dos DEMOS – TUCANOS.

Comentários