Todos contra a omissão da imprensa.

A imprensa está desencadeando o retrocesso na comunidade, com sua omissão planejada e alimentada pelo silêncio do analfabetismo político, reflexo da omissão da imprensa, sem a devida fiscalização nas áreas que compõem o desenvolvimento da comunidade, por parte da imprensa a educação de um POVO jamais será canalizada e absorvida para o desenvolvimento da comunidade.
A imprensa exerce grande papel na sociedade, como ferramenta fiscalizadora a serviço de uma comunidade mais justa e igualitária, essa é a imprensa que todos querem não essa imprensa que faz jus ao seu contrato com as Prefeituras desse País de Todos, para omitirem e manipularem os fatos pertinentes a comunidade, todos contra a imprensa mercenária, e todos a favor de um imprensa DEMOCRÁTICA, JUSTA e VERDADEIRA.
A imprensa sabe do seu poder manipulador, e com isso ela está jogando duro contra os pagadores de IMPOSTOS, a omissão está repercutindo de forma, retroativa, na vida da comunidade de baixa renda, com os investimentos nas áreas da educação, esporte, saúde, lazer e habitação sendo deixados de lado pelas páginas dessa imprensa que montado no dinheiro público, faz o que BEM quer para se dar BEM a custa dos contratos, enquanto isso, o POVO que fica a ver navio nesse mar de omissão.
Ledo engano de quem pensa que a imprensa trabalha para o POVO, esse mesmo POVO que paga seus impostos, e gostaria que os mesmo fossem revertidos em melhorias para sua comunidade, ledo engano de quem pensa que a imprensa é do POVO, a imprensa está no bolso de ágüem que paga BEM, mas todos têm fé, que chegará um dia que a imprensa será do POVO, por isso no culto dessa noite, não esqueça pastor desse imenso Brasil, ore por essa imprensa quem sabe, ela possa ver a luz no fim do túnel e, enxergar os pagadores de IMPOSTOS.
Estamos vivemos no tempo da omissão, omissão que está fazendo um BEM danado no bolso da imprensa, que está nadando de braçada nesse mar de omissão. Quem tem medo da verdade? A omissão planejada e protegida pelo sistema envolvendo algumas imprensas e as Prefeituras Brasil a fora, está desencadeando fatores na vida da comunidade de baixa renda, o direito à saúde, educação, esporte, cultura, entre outras áreas será sempre negado a essa comunidade humilde e pagadora de IMPOSTOS, o assistencialismo no futuro estará sempre presente na vida dessa comunidade.
Muita coisa precisa mudar para o BEM da comunidade de baixa renda, nunca é tarde para recomeçar, comece o dia lendo as notícias e fazendo suas reflexões do que é manipulação ou verdade envolvendo a imprensa e seu patrão, mas cuidado você pode ser manipulado.

Comentários