Ainda falta um ano e meio precisamos ter fé.

Estamos esperançosos nesse um ano e meio que falta para Coligação União e Progresso deixar o Paço Municipal, que ela possa, ainda que seja tarde, desenvolver as políticas públicas nas áreas que compõem o desenvolvimento da comunidade.
Promover melhorias na vida dos cidadãos menos favorecidos, é dever do poder público e dos nobres vereadores que foram eleitos para tal questão, a importância de ter uma Câmara fiscalizadora e atuante com um olhar futurismo, para desenvolvimento do município, fortalece o compromisso do Gestor Público enquanto à implantação de políticas que venha a propor melhorias na vida da comunidade de baixa renda.
Desde que a Coligação União e Progresso assumiram o Paço Municipal, ainda não abriram a porta da mudança, aquelas mesmas mudanças, citadas por diversas vezes durante a campanha em 2008.
Quando o cidadão de BEM optaram pela mudança, esperavam que já no ano seguinte, Guaíra, seria muito melhor na área da saúde, o excesso de médicos pediatras e remédios fariam parte da vida da comunidade, hoje a escassez de médicos pediatras e remédios toma conta de nossa saúde que ainda não se encontrou com a comunidade.
A comunidade negra que reside no município, até sonhou com a implantação de políticas públicas, para o desenvolvimento de toda comunidade negra, por isso acreditou também na mudança, muito citada pela Coligação União e Progresso durante a campanha em 2008, hoje vivemos uma decadência no desenvolvimento da comunidade negra com a escassez de políticas publicas, na área da saúde, educação, esporte, lazer e habitação, ainda falta um ano e meio para Coligação União e Progresso deixar o Paço Municipal, quem sabe o Prefeito lembre-se dessa comunidade. Precisamos ter fé.
Com uma Câmara de Vereadores, onde o discurso, não fique somente no discurso, e antes que o sol nasça tudo fica esquecido, a atuação do legislativo durante seu mandato é importante para o desenvolvimento de qualquer município desse País rico e sem fome.
Entretanto, como podemos analisar o poder da Câmara Municipal, enquanto agente fiscalizadora é muito importante para o progresso de todo município, por isso, todo cidadão deve acompanhar o trabalho do vereador que ele escolheu para estar a frente do legislativo.

Comentários