JUBILEU DE PRATA DO PT - Missa em Ação de Graças

Desde a sua fundação, o ativismo político das principais lideranças do PT guairense decorre de sua formação e vivência Cristã, na Igreja Católica especialmente. Citamos como exemplo Sérgio e Selma Mello, Dona Janete Barini, José Getúlio de Oliveira, José Coelho de Souza e Sebastião Vancim Filho, além de muitos outros. Hoje o partido conta também com muitos militantes evangélicos e espiritualistas.
Como parte das comemorações do nosso Jubileu de Prata, o diretório municipal convida todos os dirigentes, filiados e simpatizantes para participarem da Missa em Ação de Graças, que será celebrada nesta quarta-feira, dia 15, as 19:30horas, na igreja matriz de São Sebastião. O PT guairense foi fundado em 15/06/1986 e é momento de refletirmos sobre a nossa caminhada, pedindo perdão pelos erros, agradecendo a proteção e orientação recebida, louvando as inúmeras bençãos e conquistas.
A política como instrumento para a promoção do bem comum é realmente nobre e de bons princípios. Num meio tão corrompido, precisamos orar constantemente pelo fortalecimento da nossa fé e dos compromissos cristãos na política. Contamos com a sua presença.
Logo após a missa, no dirigiremos a sede do PT (Rua 14, nº 455) para retirada dos convites para o "Arraiá do 13" e fazer um rápido balanço da organização. Afinal, dia 24/06 está próximo e sua participação é essencial para o sucesso do evento.
Um Fraternal Abraço e até amanhã.
Sebastião Vancim Filho
Sérgio de Mello

Comentários