O povo não pode ficar de braços cruzados diante da omissão da imprensa.

Enquanto o povo ficar de braços cruzados, deixando manipular-se pelas falsas notícias vinculadas nas páginas dessa imprensa mercenária que não mede esforços para manter seu poder a custa do dinheiro público, enquanto a comunidade estiver de braços cruzados, será inevitável o desvio de recursos público para alimentar esse circulo vicioso que envolve a imprensa e as prefeituras desse Pais de Todos.
A imprensa está sendo a máquina de fabricar vilão com sua fria omissão, a imprensa só pensa nela mesmo, os contratos com as prefeituras desse País de Todos têm dado carta azul a imprensa, para que ela possa ser cada vez mais omissa, sem a fiscalização dos órgãos competentes, a omissão tem sido freqüente nas páginas dessa imprensa mercenária.
Sem a fiscalização por parte da imprensa as falcatruas envolvendo licitações e contratos duvidosos estão crescendo dia após dia, nas Prefeituras e nas Câmaras Municipais desse Brasil a fora, tais fatores deixam uma lacuna no desenvolvimento dos municípios, a comunidade que paga seus IMPOSTOS, fica refém desse sistema, onde a imprensa dita as regras que só ela mesma é a vencedora, seu prêmio um contrato com as Prefeituras e as Câmaras Municipais desse País da impunidade, para esconder a verdade e silenciar diante de suas páginas.
O jogo sujo da imprensa, no silêncio dia após dia está produzindo uma sociedade com menos conhecimento cultural e político, o índice de analfabetismo político, cresce entre a classe baixa, conseqüência da omissão da imprensa mercenária e manipuladora.
A fiscalização da imprensa tem sido escura no esporte, na educação, no lazer, na cultura e na habitação, esse sistema omisso imposto pela imprensa, está retrocedendo o desenvolvimento da comunidade menos favorecida.
Com a omissão da imprensa, no futuro produziremos um público tão vil quanto esse sistema nascido e produzido pela imprensa, a imprensa está montado no dinheiro público, por isso, ela só pensa nela mesmo e se julga a dona da verdade, verdade é claro quando se trata de defender seus interesses próprios.
Enquanto a sociedade estiver de braços cruzados diante dessa omissão e se calarem diante desse círculo vicioso envolvendo a imprensa, Prefeituras e Câmaras Municipais desse Brasil a fora, no futuro, não haverá dinheiro para sustentar esse círculo vicioso.

Comentários