Um bom motivo para não acreditar na terceira via desse Pais rico e sem fome.

A terceira via conhecida como via dos Coronéis do dinheiro, respaldado com seu poder aquisitivo, calcada com seu melancólico discurso, misturada a hipocrisia, soberano no seu autoritarismo, inquilinos da ficha suja.
É muito importante que a comunidade de baixa renda, nesse momento que muitas administrações públicas desse Brasil, está caminhando para derrota nas urnas em 2012, o surgimento e o crescimento da terceira via ou amontoado de Coronéis, fruto de uma ficha suja, que tentará ludibriar a comunidade para cair nos anseios de toda comunidade que é inteligente e não se deixará levar por esse amontoado de Coronéis, o momento envolvendo ficha suja, é de reflexão, não vale apena perder tempo com esse amontoado.
Todos eles com um único propósito: alcançarem a cadeira de Prefeito, não mediram esforços entre mentiras e discursos absurdos, tentaram enganar a comunidade, que é esperta e saberá julgar esse fruto da ficha suja, a comunidade é inteligente, ela não cairá no conto desse amontoado de Coronéis que só pensam no poder.
Temos que ficar atentos enquanto ao propósito dessa terceira via seu passado com fortes ligações com uma ficha suja desse País, já diz qual é a intenção desse amontoado de Coronéis sem história política, e sim um quadro de rejeições, que marca sua vida política, que está sendo encobertado pela terceira via, ou amontoado de Coronéis.
Ora se essa terceira via se apresenta como a solução para todos os problemas nas cidades desse Brasil a fora, grande maioria deste detém mandato na Câmara Municipais desse imenso Brasil, porque será que não estão lutando em favor da comunidade, já que se intitulam como uma nova opção, este discurso não é novo, há pouco tempo atrás já ouvimos isto, mas com outras palavras, porém infelizmente nada do que vimos se tornou realidade, ou seja, lobos na pele de cordeiro tentam serem os moralizadores, os salvadores da pátria, os que amam suas cidades. Não pense que somos bobos!
Por um futuro, e por uma cidade muito melhor, é importante que todos analisem a conduta de cada um desse amontoado, só assim poderemos dar uma nova vida e revitalizar nossos quadros políticos, com pessoas sérias, honestas e íntegras que tenha compromisso com o POVO, o POVO saberá analisar com quem essa terceira via teve ligações no passado.

"Nada é tão agradável para quem escreve, como saber que seus escritos preocupam de qualquer forma a atenção de quem quer que seja."
Aluísio Azevedo

Comentários