31 de jul de 2011

Cadê a Pauta da Sessão Ordinária do dia 02/08?

Acontece nesta terça-feira dia 02/08/ as 20:00hs na Câmara Municipal mais uma Sessão Ordinária, porém até agora não divulgado a misteriosa pauta da referida Sessão. É importante a divulgação da referida pauta, para que nossa comunidade se intere dos fatos que envolvem nossa cidade em relação ao Poder Executivo e Legislativo, assim como é assegurado pelo Regimento Interno da Câmara Municipal no seguinte artigo:
Artigo 106) – Será dada publicidade às sessões da Câmara, tanto quanto possível, facilitando-se o trabalho da imprensa.
§ 1º - Para assegurar-se publicidade às Sessões Ordinárias da Câmara, entregar-se-ão a pauta, a Ordem do Dia e o resumo dos trabalhos para a imprensa local até as 14h da sexta feira que antecede as mesmas;
Portanto o que estamos cobrando é o cumprimento da lei, porque é uma casa de leis, onde foram feitas tais, que se cumpram as leis então.
Nossa população tem o direito de ser informada sobre o que acontece na Câmara Municipal e os vereadores têm o dever de dar publicidade aos seus atos com antecedência conforme Regimento Interno. O vereador José Antônio Lopes (PSB) com três mandatos consecutivos á frente do Legislativo Municipal, conhece bem o regime interno da Câmara Municipal, então porque não fazer cumprir a lei, e olha que a Câmara Municipal tem um assessor parlamentar, que poderia auxiliar nesta questão, pertinente aos munícipes.
Vamos todos munícipes participar de mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal, onde cobraremos a realização da promessa de campanha da Vereadora e Presidenta Maurilia Landim (PDT), quanto a Clínica da Mulher e o Hospital Infantil, também é muito importante cobrar os uniformes, para rede de ensino municipal, o posicionamento quanto a falta de médicos e remédios nos Postos, os investimentos na área da cultura, educação, esporte e lazer que estão escassos, também o abandonado da obra da Feira Livre, porque o Banheiro que custou 108 mil ainda está fechado durante a semana na Avenida José Flores, porque o Postinho da Rua 12 continua fechado, a Alça Oeste no qual moradores estão sofrendo, o Anel Viário Júlio Robin totalmente destruído e tantos outros problemas, assim como também precisamos cobrar um olhar futurismo da nossa vereadora quanto ao nossos turismo que ainda não foi discutido pela mesma, enfim cobrar oposição por parte da vereadora Murília Landim (PDT) na Câmara Municipal.
É de grande importância que a nossa juventude assista ás Sessões Ordinária da Câmara Municipal, e conheça o trabalho dos vereadores que estão à frente do Legislativo Municipal. Exerça seu direito de CIDADÃO, de uma lição CIDADANIA em benefício de uma Guaíra muito melhor para todos.


O prédio da antiga Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Ainda Continua Abandonada na periferia do município de Guaíra/SP.
Onde funcionava a antiga Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) / Primeiro Distrito Policial, ainda se encontra abandonada. A comunidade sofre com o despreparo da administração, falta vontade pública em fomentar atividades culturais, esportivas, lazer e geração de renda nesse local abandonado pelo Poder Público.
Até o exato momento a Câmara Municipal, não se manifestou sobre esse descaso por parte da administração pública, os moradores daquela imediação, sofrem com barulho a noite e a proliferação de bichos peçonhentos, não entendemos o porquê a imprensa não cobra atitude por parte dos nossos vereadores quanto a solução para esse descaso.


A Quadra do Bairro Padre Mário Lano – Continua Abandonada na Periferia do Município de Guaíra/SP.



Quadra do Bairro Fábio Talarico, a Cohab I - Continua Abandonada na Periferia do município de Guaíra/SP.






Extrato de Aditamento

EXTRATO DE CONTRATO Nº 05/2011.

Nenhum comentário: