20 de jul de 2011

CONVITE PARA A 2ª ETAPA DE CADASTRAMENTO DE PROGRAMA HABITACIONAL HABITA GUAÍRA

cartinha endereçada aos munícipes já cadastrados em 2009. Fonte: munícipe indignada.

Caro (a), munícipe guairense

A prefeitura de Guaíra convida você a dar sequência na segunda etapa de cadastramento no Programa Habitacional Habita Guaíra, para que assim você possa fazer parte do grupo de possíveis contemplados para a realização do sonho de conquistar a casa própria.

O programa Habita Guaíra conta com 800 unidades habitacionais conseguidas pela administração municipal, que tem como financiadora a Caixa Econômica Federal. Lembrando que esta etapa é a continuação do cadastramento realizado em 2009, e se trata de uma atualização dos dados para inserção jonto ao bonco financiador.

Nesta etapa é essencial que você compareça no local e data indicada abaixo com cópia e original dos seguintes documentos:

RG

CPF

Comprovante de Renda (3 últimos)

Carteira de trabalho, (páginas da foto; qualificação; contrato de trabalho/ opção FGTS)

Cópia do Cartão do PIS

Extrato do FGTS
Comprovante de Estado Cívil (Certidão de nascimento ou Casamento)

Certidão Negativa de Débitos

Local: CSU (Centro Social Urbano)

Data: NO NO NO

Horário: NO NO NO

Certos de seu comparecimento desde já lhe desejamos boa sorte.

Prefeitura de Guaíra

Comentário guairaemfoco.com:

Boa sorte pra quê!? Se não haverá sorteio nem será pelo número ou ordem de pessoas cadastradas! Quem conseguiu foi realmente a administração municipal!? Porque se eu mandar esse documento pedindo para o TC-SP procurar da prefeitura o quanto foi pago pelo terreno eles vão ter como declarar o valor investido!? Não é também do Governo Federal (minha casa, minha vida). Segundo informação no jornal a cidade este programa é oferecido para cidades com população acima de 50 mil habitantes. O dinheiro a ser investido irá para uma empresa fora de Guaíra.

Vale lembrar que a habilitação dos mutuários não será feita pela ordem de cadastro e nem sorteio e a construtora já cogitou que se 800 casas não forem suficientes há a possibilidade da construção de mais unidades, tudo vai depender da procura e do processo de habilitação dos interessados.
Fonte: Jornal a Cidade:
http://jornalacidadeguaira.com.br/site/index.php/2011/habita-guaira-e-lancado-com-entusiasmo/
Fonte: www.guairaemfoco.com

Nenhum comentário: