Ex–Prefeito Sérgio de Mello sofre com os ataques raivosos do Jornal O Guaíra.

Desde que o ex-prefeito Sérgio de Mello (PT), deixou a prefeitura em 2009, tem recebido vários ataques raivosos do Jornal “O Guaíra”, que não mede esforços para tentar minar o governo do ex–prefeito, que deixou a prefeitura com 80% de aprovação, isso mostra o trabalho sério desenvolvido pelo ex–prefeito Sérgio de Mello.
Não entendemos o porquê desses ataques raivosos do Jornal que deveria trabalhar para comunidade, outros tempos, nesse mesmo Jornal, o governo do ex–prefeito Sérgio de Mello, foi capa, lembra-se da história do postinho da Rua 12, e o Balneário, haja paginas, história que não deu em nada, resultado o Tribunal de Contas (TC), aprovou as contas do Governo de ex–prefeito. Já diz o ditado: “quem não deve não teme”!
Não contentado o Jornal O Guaíra, veiculou em uma de suas páginas no dia 02/06, que, a Concha Acústica começou a ser soterrada no governo do ex–prefeito, tal fato é inverdade. Afinal, quem o Jornal quer proteger, toda comunidade sabem BEM que o soterramento do teatro de arena, iniciou no governo da coligação “União e Progresso”, isso é fato e ponto final.
A comunidade precisa ficar atenta quanto a esses ataques raivosos direcionado ao governo do ex–prefeito Sérgio de Mello, a comunidade é inteligente e não se deixará manipular por inverdades, não podemos deixar de esquecer, qual o papel da imprensa em nosso município? Por que será que Jornal está revoltado com o governo do ex –prefeito Sérgio de Mello? Vai saber né.
É muito importante que o jornal exerça sua função fiscalizadora em nosso município, por isso, os ataques raivosos ao ex-prefeito Sérgio de Mello descaracteriza o trabalho da imprensa, que deveria primar sempre pela ética e transparência nos fatos.
O jornal “O Guaíra” deveria trabalhar em benefício da cidade, agora ficar procurando sarna para se coçar, esse não é o trabalho da imprensa que deveria visitar o Centro Poliesportivo Vicente Locativa, que leva o nome do fundador do Jornal, e questionar a atual administração, sobre o abandono do mesmo.
Seria de grande importante que o Jornal exercesse sua função fiscalizadora e fiscalizasse as quadras dos Bairros Padre Mário Lano, Etelvina, Abdalas Elias, João Vaccaro, que estão destruídas e precisam urgentemente de reformas, entre tantos outros locais como bairro Residencial Thaís II.
Toda comunidade reconhecerá o trabalho do Jornal “O Guaíra”, e seu papel em nossa comunidade, por isso, ficar pegando no pé do ex–prefeito Sérgio de Mello (PT), com inverdades deixará o Jornal em maus lençóis com a comunidade, que é inteligente, e não se deixará manipular.

Comentários