O sonho da casa própria está ficando cada vez mais longe com a construção das 800 casas por uma empresa particular.

Imagem ilustrativa
Os munícipes que sonharam em ter sua casa própria, um cantinho para morar com a construção das 800 casas, que serão construídas por uma empresa particular no município, até parece que vamos realizar nosso sonho, conforme promessa de campanha do grupo “Coligação União e Progresso”. Não pense que o povo é bobo!
O que ninguém esperava que esse sistema de construção de casas populares por uma empresa particular e não pela Prefeitura, no qual os munícipes terão que desembolsar a quantia já no cadastramento equivalente à R$ 100,00, mas não é certo de que o munícipes serão aprovados pelo sistema da empresa, que irá construir as casas populares no lado leste da cidade, em um terreno que foi comprado pela empresa de um Secretário do Governo.
Outra questão que causou muito descontentamento: foi mencionado durante o Jornal da Rádio Alternativa FM, uma munícipe ligou e fez um questionamento no qual surpreendeu toda população que ouvia o Jornal da Rádio Alternativa, naquele momento.
A munícipe fazendo uso de seu direito, em um momento tenso pelo telefone ela disse: que após o cadastramento ele teria que desembolsar a grande quantia de R$ 7.000,00, para dar de entrada na casa popular, esse valor é conforme o tamanho da casa, se a casa for maior, lógico que o valor será outro.
Entretanto, este não era o compromisso que foi enfatizado pelo até então candidato da época e hoje Prefeito José Carlos Augusto (DEM) e seu Vice Edvaldo Donizete Morais (PSDB), durante a campanha em 2008. Vocês lembram né das 400 casas que o Prefeito e Vice disseram que já tinham conseguido e, já em janeiro de 2009 iriam ser construídas, vocês não se esqueceram? Será que o Prefeito e o Vice se esqueceram das 400 casas?
Não pense que o povo é bobo, o povo não esqueceu a promessa de campanha do Prefeito e Vice de construir as 400 casas populares, por tudo isso, o povo saberá avaliar essa questão em 2012.

Comentários

Parabéns mais uma vez pelo belo texto! estou contigo nesta luta contra a palhaçada deste governo que se acham os donos do próximo mandato e acreditam que o povo tem memória curta! Não caio nesta de empresa privada, você já buscou algo sobre a empresa na net? o site esta em manutenção sempre e não tem nenhuma referencia! isso cheira de longe um golpe daqueles que jé conhecemos assistindo teles jornais.
abraços e continue!!