A obra da feira livre: quanto foi gasto até o exato momento e quando será o seu término?

A obra da feira livre que há muito tempo se encontra abandonada trazendo grandes transtornos aos moradores daquela imediação, a poeira, o lixo, demonstra o total abandono nesta obra que está sendo construída com dinheiro público.
Mas, o que nos chama atenção do abandono desta obra, os nobres vereadores, ainda não fez uso de suas atribuições legais enquanto agentes fiscalizadores do dinheiro público, ainda não sabemos o porquê os nobres vereadores, não fiscalizaram os gastos até o exato momento na construção da feira livre, e por que o abandono da mesma?
Enquanto agentes fiscalizadores e eleitos democraticamente, os vereadores estão a serviço da comunidade, então se esta obra foi inicia com dinheiro público e está abandonada pela administração pública, seria de grande importância para comunidade pagadora de impostos, saber o quanto foi gasto até o exato momento nesta construção, e quando será o término da construção da feira livre.
Todos que passam pela Avenida José flores, podem avistar e perceber o total abandono desta construção que envolve dinheiro público, por isso a comunidade precisa saber quando será o final desta construção, bem como seu gasto até o exato momento, fiscalizar e apresentar o resultado a comunidade é trabalho dos vereadores, não é?
A comunidade precisa ficar atenta aos gastos envolvendo esta obra, agora os porquês dos vereadores ainda não explicaram para comunidade o abandono e quanto foi gasto até o exato momento na construção da feira livre, ainda não sabemos o porquê, mas esperamos que os vereadores pudessem explicar para toda comunidade? Até porque foram eleitos para isto ou não? Deveriam fazer jus aos salários?

Comentários