Será que vai ser 13 vereadores em 2012?

Imagem ilustrativa
Vamos dizer não ao aumento do número de cadeiras na Câmara Municipal, cada vereador no município tem um custo de R$ 3.800,00 esse é o robusto salário de cada vereador para trabalhar apenas duas vezes no mês, sem contar os encargos e outras despesas da Câmara Municipal com funcionários, materiais, viagens e outros.
Porém, os vereadores ganham muito Bem, para trabalhar apenas duas vezes no mês, analisando esta questão, se somarmos o salário de cada vereador durante o ano e, se cada um trouxesse a mesma quantia proporcional aos seus salários durante o ano todo em verbas para o município, até ao exato momento ainda não vimos tal mérito.
Antes de opinarmos nesta questão sobre o aumento de cadeira na Câmara Municipal, assunto este, pertinente ao desenvolvimento do município, vamos analisar o trabalho de nossos vereadores, que após quase quatro anos, a frente do Legislativo Municipal, ainda não assistimos nenhum projeto concluído pelos mesmos e sancionado pelo Executivo Municipal. Você ainda acha que precisa aumentar número de cadeiras na Câmara Municipal?
Com o aumento de cadeira na Câmara Municipal, automaticamente haverá um aumento na folha de pagamento, sobretudo, onerará os cofres públicos, a Prefeitura perderá o poder de investimento na comunidade de baixa renda, reflexo do aumento do número de cadeiras na Câmara Municipal.
Vamos analisar BEM o trabalho de nossos vereadores, BEM como o trabalho da Câmara Municipal, este mês os nobres vereadores estão de recesso, durante o mês inteiro tivemos uma só audiência pública, lembrando BEM é R$ 3.800,00 o salário de cada vereador.
O sossego é tanto por parte dos nobres que, este mês, mesmo de recesso, o site da Câmara Municipal foi atualizado duas vezes, o município com tantos problemas para serem resolvidos, como por exemplo, a falta de pediatra no Pronto Socorro, cadê uma CEI para apurar este problema e outros na área da saúde, porque abriram uma CEI para investigar uma obra do Postinho da Rua 12, agora que falta atendimento não fazem nada, será que vão esperar morrer alguma pessoa para tomar as providências, vejam só e nenhuma notícia boa no site, por tudo isso, você acha que ainda precisamos de 13 vereadores em 2012?
Nós que pagamos nossos IMPOSTOS temos que opinar nesta questão que é muito importante para o futuro de nosso município, várias cidades estão se movimentando contra o aumento do número de vereadores, certo disto, a cidade de Maringá-PR, vários outdoors foram colocados pela cidade, para protestar contra o aumento do número de vereadores naquela cidade.
Podemos dar uma nova cara no cenário político municipal, quando formos VOTAR em 2012, vamos olhar para nossa juventude, enquanto 2012 não chega, podemos todos colher 2.000 Mil assinaturas e, solicitar junto a Câmara Municipal que permaneça as nove cadeiras.

Comentários