Vamos todos dizer não a esse projeto pelo BEM de nossa comunidade.


Hoje 20/07 na Câmara Municipal haverá mais uma audiência pública, e um dos assuntos a ser discutido na Casa de Leis: será o loteamento fechado ou condomínio de lotes fechados, por isso você morador, não pode deixar de comparecer a mais essa audiência pública na Casa de Leis.

Durante o período que nossos vereadores estiverem à frente do legislativo municipal, vários projetos de loteamentos foram aprovados pelos nobres vereadores, lembrando que o município vive um drama na questão do déficit habitacional, mesmo assim, vários projetos de loteamentos foram aprovados pelos nossos vereadores.

Entretanto, é muito importante que você opine nesta questão, que é de suma importância para o futuro do município, com tantos loteamentos sendo aprovados na Casa de Leis, ainda não sabemos quem leva vantagem com o excesso de loteamentos, em um município de aproximadamente, conforme o IBGE 37 mil habitantes, sobretudo, uma coisa é certa, com o excesso de loteamento sendo aprovado pelos nossos vereadores, conseqüência disto, o déficit habitacional tem aumentado em nosso município, os terrenos estão sendo vendidos a preços de ouro.

Se esse projeto for aprovado pelos nobres vereadores, no futuro os moradores de baixa renda, não poderão comprar seu tão sonhado terreno, lembrando BEM, se os nobres vereadores aprovarem esse projeto, deixará os moradores de baixa renda em maus lençóis, por isso vamos dizer não a esse projeto.

Primeiro:Uma pergunta que não quer calar será que este loteamento é de parente de algum vereador?

Segundo porque não fizeram ou façam esta audiência em outra data com maior divulgação?

Terceiro parece que segundo informações que obtivemos se o resultado dessa audiência for favorável, haverá uma sessão extraordinária no dia seguinte para votar, porque será?

Pois, caros leitores, façam vocês mesmo suas reflexões e vejam como nossa Câmara Municipal estão querendo fazer as coisas tudo na calada da noite, bem discretos. Porque não tem este empenho em lutar por nossa população, pasmem os senhores, mas o interesse particulares ainda fala muito.

Não falte dessa audiência, vá até a Casa de Leis, assista á mais essa audiência que é muito importante para o futuro de nossa comunidade, vamos todos de mãos dadas ou não, cantado ou não: dizer não a esse projeto, pelo BEM de nossa comunidade.

Se você realmente ama Guaíra estará lá hoje dizendo não a esse projeto.

Comentários