Cadê a Pauta da Sessão Ordinária do dia 30/08?

Acontece nesta terça-feira dia 30/08/ as 20:00hs na Câmara Municipal mais uma Sessão Ordinária, porém até agora não divulgado a misteriosa pauta da referida Sessão. É importante a divulgação da referida pauta, para que nossa comunidade se intere dos fatos que envolvem nosso município em relação ao Poder Executivo e Legislativo, assim como é assegurado pelo Regimento Interno da Câmara Municipal no seguinte artigo:
Artigo 106) – Será dada publicidade às sessões da Câmara, tanto quanto possível, facilitando-se o trabalho da imprensa.
§ 1º - Para assegurar-se publicidade às Sessões Ordinárias da Câmara, entregar-se-ão a pauta, a Ordem do Dia e o resumo dos trabalhos para a imprensa local até as 14h da sexta feira que antecede as mesmas;
Portanto o que estamos cobrando é o cumprimento da lei, porque é uma casa de leis, onde foram feitas tais, que se cumpram as leis então.
Nossa população tem o direito de ser informada sobre o que acontece na Câmara Municipal e os vereadores têm o dever de dar publicidade aos seus atos com antecedência conforme Regimento Interno. O vereador José Antônio Lopes (PSB) com três mandatos consecutivos á frente do Legislativo Municipal, conhece bem o regime interno da Câmara Municipal, então porque não fazer cumprir a lei, e olha que a Câmara Municipal tem um assessor parlamentar, que poderia auxiliar nesta questão, pertinente aos munícipes. Cadê o assessor parlamentar?
Vamos todos munícipes participar de mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal, onde cobraremos a realização da promessa de campanha da Vereadora e Presidenta Maurilia Landim (PDT), quanto a Clínica da Mulher e o Hospital Infantil, também é muito importante cobrar os uniformes, para rede de ensino municipal, o posicionamento quanto a falta de médicos e remédios nos Postos, os investimentos na área da cultura, educação, esporte e lazer que estão escassos, também o abandonado da obra da Feira Livre, porque o Postinho da Rua 12 continua fechado, o Anel Viário Júlio Robin totalmente destruído e tantos outros problemas, assim como também precisamos cobrar um olhar futurismo da nossa vereadora quanto ao nossos turismo que ainda não foi discutido pela mesma, enfim cobrar oposição por parte da vereadora Murília Landim (PDT) na Câmara Municipal.

Contrato público

Comentários

terça-feira, 30 de agosto de 2011
EXEMPLO DE PROFISSIONALISMO E AMIZADE PARABENS!
Nesta segunda feira. 29 de agosto estive no posto da saúde mental em Barretos.
Ali pude ter e ver o privilégios das pessoas que freqüentam a que Le posto, funcionários atenciosos,educados, preparados e tratam a todos com carinho e gentileza mostrando como o funcionário publico deva ser.
Isso demonstra o bom trabalho do secretario, dos chefes de departamentos ao orientar os seus comandados.
Confesso que como guairense senti inveja do atendimentos que esses funcionários prestam La em Barretos.
Tive o privilégio de conhecer a senhorita Débora que atendeu minha companheira Joana Darc Ventura que é usuária da que Le departamento, onde consulta com a psicóloga Vanessa que por sinal também é de Guaira. me senti a vontade e me tornei amigos desses queridos funcionários que carinhosamente nos recepcionaram tão bem.
Também tive o privilégio de conhecer a sala de terapia ocupacional onde conheci algumas senhora que estavam desenvolvendo suas atividades ocupacionais sob a supervisão da competente terapeuta ocupacional Cleuza que carinhosamente tem dado a sua contribuição para a sociedade, fazendo com que as pessoas que ate a ela chegam alem de ter uma palavra amiga e ainda ajuda a desenvolver uma atividade para que sejam liberado seus estresse e levantam o astral das pessoas que ali chegam desmotivados.


Ganhei mais uma amiga ali posso chamá-la de amiga, pois tivemos um bom bate papo e me sinto envaidecido por te-la como amiga.
Parabéns Cleuza, continue assim com essa simpatia, carinho para com o próximo, Deus os recompensará.
Sinto-me orgulhoso por te-los conhecidos e já me sinto parte dessa família da saúde mental de Barretos.

T ambem quero deixar um abraço a senhora Beth e seus pais que nos receberam tão bem em sua casa onde tomamos uma água bem gelada e aproveitando a oportunidade chupamos muitas acerolas, eu e a Joana ficamos muito felizes em ter indo a casa de vocês.
A pedido da Joana ela pede para que de um grande abraço a SINTIA.

MEU NOME É ANTONIO ROBERTO EMIDIO (BETINHO) A VOZ QUE MUITOS QUEREM CALAR, PREFIRO MORRER DE PÉ, MAS VIVER DE JPELHOS JAMAIS.