E agora cadê o Pronto Socorro Infantil?

O Pronto Socorro Municipal passa por inúmeros problemas, a falta de médicos pediatras deixa nossas crianças desamparadas pela inércia do poder público, que ainda não implantou o Pronto Socorro Infantil em nosso município.
Com a falta de médicos pediatras no Pronto Socorro Municipal, é fácil ver nossas crianças vagando pelos corredores do Pronto Socorro, misturada entre adultos, elas esperam para serem atendidas pelo clínico geral no corredor, sem um sala específica, assim tem sido o tratamento que nossas crianças recebem do grupo da "Coligação União e Progresso".
Com a implantação do Pronto Socorro Infantil, todos esses problemas que deixam nossas crianças em situação desumana estariam resolvidos, desde que o Prefeito José Carlos Augusto (DEM), nomeou a nova secretária, as coisas não andam BEM na nossa saúde municipal. E olha que foi prometido na campanha de 2008.
A esperança de verbas por parte do vereador João Francisco Barbosa (DEM), que durante a campanha, levantou a bandeira da saúde, e tantas melhorias em nossa saúde municipal sugeriu no ano seguinte, mas até agora, sem um Pronto Socorro Infantil, nossas crianças ficam a mercê de tratamento nada digno de quem tem seus direitos assegurados pela Constituição Federal e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, tempos atrás o vereador João Francisco Barbosa (DEM) disse, que nossa saúde está 10, e agora vereador João Francisco Barbosa (DEM), cadê o Pronto Socorro Infantil para atender nossas crianças da periferia do município?

Comentários