
Quase três anos de administração pública, até agora, ainda não foi comprado os uniformes para ás crianças da rede de ensino do municipal, enquanto isso nossas crianças enfrentam o frio das manhãs.
A falta de compromisso do grupo Coligação União e Progresso com a educação municipal está retrocedendo a educação de nossas crianças, que a maioria são residentes na periferia do município.
O Prefeito José Carlos Augusto (DEM) reformou a creche e não comprou os uniformes para as crianças que freqüentam a rede de ensino municipal, quanto foi gasto na reforma da Creche Josefina Rawagnani Caligares? O que é mais importante para esse Governo na educação de nossas crianças?
Com um robusto orçamento de R$ 100.000.000 Milhões e deste destinado para a área da educação, 25% é muito dinheiro para ser gasto só em reformas, ainda se não bastasse à falta de comprometimento da administração com a educação municipal: o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) gastará na reforma de um prédio que não é público, a grande quantia de R$ 140.000,00, no prédio onde está a Coordenadoria de Educação Municipal.
Entretanto, a administração do Ex-Prefeito Sérgio de Mello (PT), nunca se furtou de seu compromisso com a educação de nossas crianças, certo disto, em sua gestão a rede de ensino municipal foi abrilhantada com materiais didáticos, mochilas e uniformes, que padronizou toda rede de ensino, evitando qualquer ato discriminatório.
Com um orçamento robusto como o deste ano, o Prefeito prefere gastar com reformas do que investir em nossas crianças, a comunidade saberá avaliar os investimentos na educação de nossas crianças e, em 2012, ela saberá escolher.
Comentários