O que é mais importante para o Prefeito José Carlos Augusto (DEM)?

Imagem Ilustrativa
Quase três anos de administração pública, até agora, ainda não foi comprado os uniformes para ás crianças da rede de ensino do municipal, enquanto isso nossas crianças enfrentam o frio das manhãs.
A falta de compromisso do grupo Coligação União e Progresso com a educação municipal está retrocedendo a educação de nossas crianças, que a maioria são residentes na periferia do município.
O Prefeito José Carlos Augusto (DEM) reformou a creche e não comprou os uniformes para as crianças que freqüentam a rede de ensino municipal, quanto foi gasto na reforma da Creche Josefina Rawagnani Caligares? O que é mais importante para esse Governo na educação de nossas crianças?
Com um robusto orçamento de R$ 100.000.000 Milhões e deste destinado para a área da educação, 25% é muito dinheiro para ser gasto só em reformas, ainda se não bastasse à falta de comprometimento da administração com a educação municipal: o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) gastará na reforma de um prédio que não é público, a grande quantia de R$ 140.000,00, no prédio onde está a Coordenadoria de Educação Municipal.
Entretanto, a administração do Ex-Prefeito Sérgio de Mello (PT), nunca se furtou de seu compromisso com a educação de nossas crianças, certo disto, em sua gestão a rede de ensino municipal foi abrilhantada com materiais didáticos, mochilas e uniformes, que padronizou toda rede de ensino, evitando qualquer ato discriminatório.
Com um orçamento robusto como o deste ano, o Prefeito prefere gastar com reformas do que investir em nossas crianças, a comunidade saberá avaliar os investimentos na educação de nossas crianças e, em 2012, ela saberá escolher.

Comentários