A omissão da imprensa surge efeitos maléficos sobre a comunidade.

Imagem ilustrativa.
A omissão da imprensa começa surtir efeitos maléficos sobre a comunidade, a imprensa se vê acuada diante das irregularidades, a cegueira da imprensa está ficando cada vez mais nítida, a comunidade jovem reage com seus textos sensatos.
Amparada pelos contratos, com as prefeituras desse Brasil a fora, a muda e cega imprensa, está atordoada, com as falcatruas dos governos, adoradores das irregularidades, entre falsas declarações, as coisas começaram a feder para o lado da muda e cega imprensa que insiste em não fiscalizar para proteger seu patrão.
Com as irregularidades acontecendo aos olhos de quem presa pelo bom senso e transparência nos fatos, nossa juventude indignada com a cegueira da imprensa lança sua revolta nos textos e denunciam as falsas declarações nas Secretárias desse País administrado por algumas imprensas mercenárias.
Nossa juventude estudante de direito ou não, com seu texto nos chamam a atenção, para as irregularidades que precisam ser fiscalizadas pela cega e muda imprensa, que finge em não entender a indignação de nossos jovens, seu textos denunciam e, já diz como anda a transparência de muitas administrações por esse Brasil a fora.
A omissão da imprensa pode causar no futuro, rebeldia entre nossa juventude, que é inteligente e saberá avaliar o trabalho da imprensa diante das falcatruas cometidas pelas administrações nesse País de Todos.
Onde não há fiscalização por parte da imprensa, as irregularidades caminham ao lado de pessoas que gotejam palavras de falsidade, a responsabilidade da imprensa, em averiguar os fatos pertinentes a comunidade, passa despercebido pela ética jornalista.
“A imprensa é livre somente para o partido poderoso e dominante” – Marquês de Maricá

Comentários