30 de set de 2011

Dr. Cecílio assume a Presidência da Câmara Municipal.

O vereador Cecílio Prates (PDT) assumiu a Presidência da Câmara Municipal, mas deixa a comunidade desconfiada sobre sua postura enquanto presidente. O Presidente da Câmara Municipal, que é também médico da saúde municipal, lembrando que a saúde municipal não anda BEM.
Até agora, com três anos à frente do Legislativo, o atual presidente ainda não fez uso de suas atribuições legais e nem trouxe verbas para a nossa saúde, por essas e outras, temos sim que avaliar a conduta do atual presidente da Câmara Municipal.

Sobre a fala do Concurso Publico da Prefeitura.

Esse ano, durante umas das Sessões Ordinárias na Câmara Municipal, o vereador mencionou porque a Prefeitura não contratou a Empresa “Vunesp”, para executar o concurso público da Prefeitura, interessante, é que, este ano a Câmara Municipal fez um concurso, e contrapondo a infeliz fala do atual Presidente, que esqueceu que o Concurso executado pela Câmara não foi realizado pela “Vunesp”, dois pesos e duas medidas, não é presidente.

Sobre sua atuação na Câmara Municipal.

O vereador e Presidente da Câmara Municipal abriu uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) no Postinho da Rua 12, para investigar possíveis irregularidades, com isso, até na data de hoje, a comunidade ficou na mão sem atendimento.

Sobre a decadência da Saúde Municipal.

A saúde municipal está passando por um momento muito decadente, com falta de remédios, médicos e pediatras, para piorar não há previsão para que nossa saúde possa melhor, e até agora o Presidente Cecílio Prates não mencionou o que é de sua importância para ajudar a administração pública, abrir uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) na área da saúde para averiguar possíveis irregularidades.

Sobre a Feira Livre.

Esperamos que o nobre vereador e Presidente da Câmara Municipal possa exercer sua função fiscalizadora, e esclareça para toda comunidade o que está acontecendo com a obra da Feira Livre, quem sabe mais uma CEI (Comissão Especial de Inquérito).

Sobre os uniformes da rede de ensino municipal.

O nobre vereador e agora Presidente da Câmara Municipal com três anos à frente do legislativo, ainda não apresentou um projeto que fizesse com que o executivo municipal cumprisse com suas atribuições legais, e distribuísse os uniformes na rede de ensino municipal (camisa, calça, mochila e tênis).
Como podemos ver, estamos de olho no trabalho do nobre vereador, e esperamos que o mesmo possa exercer sua função nesse período que ele estiver á frente da presidência da Câmara Municipal.

Nenhum comentário: