Estrategista do mal ataca nos bastidores.

Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet.
Com três eleições consecutivas na Casa de Leis desse Brasil a fora, ele passa despercebido, articulando, esgueirando seus companheiros contra todos que não atendem seus anseios, desde umas pessoas, órgãos de imprensa.
Ele é um lobo na pele de cordeiro, com tamanha experiência na Casa de Leis desse País injusto, ele somado com seu amigo rejeitado tentaram sempre estar à frente do poder, com poder aquisitivo retirado da ilegalidade, quem caminha ao lado do estrategista do mal, sempre estará em maus lençóis.
Com a aproximação das eleições de 2012, está sendo inevitável o jogo sujo do estrategista do mal, uma vez joga com BEM, outra vez joga com MAL e joga com a imprensa, ele é o leva e trás, tudo para se manter no poder, mas a comunidade é inteligente e já conhece esse joguinho sujo do estrategista do mal.
Sem contar que este estrategista quer levar vantagem em tudo nas Casas de Leis desse Brasil a fora, através das votações, que segundo informações rolam favorecimento para votarem favoráveis a projetos das Prefeituras desse Brasil a fora, além de que se beneficiam em seus empreendimentos na área imobiliária desse País rico e sem fome.
A máscara do estrategista do mal está caindo, e todos já conhecem BEM o seu joguinho, até mesmo o BEM e o MAL, em 2012, vamos dizer não ao estrategista do mal, vamos eliminarmos essa praga que está três mandados consecutivos assolando nossa política.

Comentários