A imprensa está jogando feio com a comunidade de baixa renda.

Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet.
A imprensa tem desferido seu veneno nas administrações públicas desse Brasil a fora, com seu poder de manipular, a imprensa pressiona e assusta os gestores públicos, que logo aderem aos contratos para silenciar a imprensa.
A imprensa tem jogado duro contra a comunidade de baixa renda, que tem seus direitos negados nas páginas dessa imprensa mercenária que só pensa nela mesma, montada no dinheiro público se julga a dona da verdade, verdade é claro quando se trata de defender seus interesses próprios, falando nisto, o povo está no vermelho.
O jogo imposto pela imprensa passa despercebido pela comunidade menos favorecida, que tem seus direitos subtraídos nas páginas da imprensa mercenária, a imprensa finge que fiscaliza, e o patrão da imprensa abusa e lambuza em corrupção, a imprensa tem desvirtuado os fatos conforme interesse político de seu patrão, sobretudo, a imprensa não está a serviço da comunidade, essa não é nossa imprensa.
A imprensa tem jogado feio para ser dar BEM a custa dos impostos que deviria ser revertido na educação das crianças desse Brasil da imprensa e, está sendo revertido para sustentar a anos o monopólio imprensa de algumas famílias, veja você mesmo como anda os investimentos nas áreas esportivas, culturais, social em seu bairro, aí sim você saberá avaliar o trabalho da imprensa na sua cidade.
O jogo sujo da imprensa tem onerado os cofres públicos, mas jogo é apenas um jogo, mas o jogo jogado com toda comunidade, culminará em um gol de placa nas páginas dessa imprensa mercenária que vive a custa do dinheiro público.

Comentários