9 de set. de 2011

NA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA MUNICIPAL HOUVE UM FATO LAMENTAVÉL NÃO COMPATIVÉL COM A AQUELA CASA DE LEIS.



Por Antonio Roberto Emidio
Um circo foi montado, à tribuna transformou-se em um palco de um circo de quinta categoria, acabando assim com a credibilidade dos senhores edis que foram os personagem do terrível episódio.
A casa de leis ficou desmoralizada, os munícipes que ali compareceram na última Sessão Ordinária 30, ficaram perplexo com tudo que ali ocorreram.
O cidadão deixa seu lar, sua família, seus afazeres para acompanhar o que seus representantes estão fazendo, ao chegarem na casa de leis, ao invés de ouvir um pronunciamento dos senhores edis que trouxeram recursos para as obras inacabadas que estão todas por ai e que todo nós estamos vendo; dizem que estão tentando resolver os problema do Bairro Residencial Thaís I e II, os buracos de nossos bairros estão por todos os lados, ás nossas quadras destruídas, deveriam buscar alternativa para a construção de moradia para as pessoas de baixa renda, cobrar remédio nos postos de saúde que estão em falta, ajudar a solucionar a falta de médicos que atinge os usuários do SUS( Sistema Único de Saúde), que são a maioria moradores de baixa renda.
Precisam também angaria recursos juntos aos seus Deputados, que os mesmo apoiaram na última eleição, não podemos esquecer também das promessas de campanha muito enfatizada no palanque: a clinica da mulher e o pronto socorro infantil, criar e gerar novos empregos, enfim isso e muito mais, são o que prometeram na campanha de 2008, quando queriam nosso voto, para serem eleitos a vereadores.
Ao invés de trabalharem para o povo, preferem usar a tribuna da casa de leis, que deveriam ser respeitada, e não usada para atacar munícipes que pedem informação do seus trabalhos , seus gastos com o dinheiro publico; vivemos em um país regido pela DEMOCRACIA, faço tal questionamento amparado pela Constituição Federal, por isso nós pagadores de IMPOSTOS temos nossos direitos, e quando eles não são respeitados, sinto profundamente que a Ditadura ainda IMPERA.
Atacaram a Rádio Alternativa que abre os seus microfones para a população falar o que sentem e exclamarem suas indignações e ate mesmo elogiar quem merece ser elogiado, mostrando sua transparência, pois é uma rádio democrática, com um jornalismo sério, não recebe dinheiro público para se manter, pois esta rádio é composta de pessoas honesta, sérias que fazem o jornalismo conceituado, isso é a comunidade quem diz.
Eu não tenho nenhum vínculo empregatício com essa rádio, somente sou um cidadão ouvinte, gosto de um jornalismo sério e não um jornalismo marrom.
Faço aqui me desabafo como blogueiro, e nós blogueiros também formos citados por esses vereadores que ate então achávamos que eram os mais atuantes, mas na verdade suas mascara caíram e mostraram suas verdadeiras faces. Não recebemos dinheiro de ninguém e de nenhuma facção política, ao contrario dos senhores vereadores que transformaram essa casa de leis em um local de encontro de interesses próprios.
Por que não mostrarem às contas á população que tem os seus direitos assegurados pela Constituição Federal ?
“Onde tem fumaça tem fogo,” diz o ditado popular!!!
Peço ao senhor DR. CECILIO JOSE PRATES (PDT) E AO SENHOR JOSÉ MENDONÇA (PDT) QUE SE RETRATE PUBLICAMENTE DO QUE DISSERAM.
Não temos medo de cara feia, queremos sim, um debate amplo, aberto no campo das ideais. Se a nossa batata esta assando DR. CECILIO, senhor JOSÉ MENDONÇA a de vocês já esta quase queimando aguarde e veras, a população não é boba, pois ela sabe do trabalho dos senhores vereadores!
Mas, eu compreendo as palavras ditas no calor da emoção, vocês se empolgaram, sentiram-se o super homem, e que estão acima do bem e do mal, não compreendo como pessoas politizadas serem infelizes em suas palavras.
Vamos trabalhar, vamos fiscalizar ás obras da administração ( Feira Livre ), se vocês não exerce a função de fiscalizadores, o povo fica com cara de palhaço também, a tribuna da casa de leis, reflete bem esse questionamento.
MEU NOME É ANTONIO ROBERTO EMIDIO (BETINHO)
QUEREM CALAR A MINHA VOZ NÃO PERMITAM.
PREFIRO MORRER DE PÉ VIVER DE JOELHO E DE JOELHO JAMAIS.
SAUVE A DEMOCRACIA O DIREITO DE EXPRESÃO E DE IR E VIR

Por Antonio Roberto Emidio.
Fonte: http://antoniorobertoguaira.blogspot.com

Nenhum comentário: