Obra da Feira Livre o que está acontecendo?

Desde que iniciou a obra da Feira livre, os moradores daquela imediação, tem sofrido com o transtorno desta obra inacabada, todos que passam pela Avenida José Flores, pode avistar o desconforto que está trazendo aos moradores que residem nas proximidades desta obra abandonada.
Ninguém sabe o quanto foi gasto nesta obra até o exato momento, uma obra que irá gastar até o seu término mais de “1MILHÃO”, se encontra abandonada, a comunidade que é a maior beneficiada com a construção da mesma, não sabe o que está acontecendo?
Nossos vereadores que foram eleitos democraticamente e são os legítimos representantes do POVO, eles têm a importante função que é fiscalizar os gastos do poder público, então se está obra está sendo construída com dinheiro público, por que os nobres vereadores ainda não explicaram para a comunidade o que está acontecendo com a obra da Feira Livre, outro fator a ser destacado, nunca lemos matéria nas páginas de nossos jornais, cobrando em nome de toda comunidade o final dessa obra que envolve muito dinheiro público?
Como podemos analisar a administração do grupo da “Coligação União e Progresso”, não planejou a construção desta obra, a comunidade sofre com a falta de planejamento da administração pública que está perdida sem saber por onde começar.
Esperamos que um dia possa surgir um LUZ e iluminar a cabeça do grupo da “Coligação União e Progresso”, para que eles possam encontrar o caminho de volta para casa.

Comentários