Prefeito José Carlos Augusto (DEM) joga duro com nossa querida APAE.

Quem transita pelo Anel Viário Júlio Rabin, pode avistar a nossa querida APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), ela exerce um valioso trabalho em nossa comunidade há mais de 30 anos.
Mas todo esse trabalho desenvolvido na APAE pode estar comprometido, se o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) continuar fazendo jogo duro com nossa APAE, a título de esclarecimento: nesses 30 anos de muito trabalho em prol a nossa comunidade, passaram vários prefeitos, em toda história da nossa APAE, nenhum tentou tomar o terreno que pertence a nossa APAE.
Entretanto, após o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) ser eleito, ele vem jogando duro com nossa a APAE, que desenvolve um grande trabalho junto a nossa comunidade de portadores de necessidades especiais, o Prefeito insiste em não passar o terreno na sua totalidade para nossa APAE, nunca antes na história do município, tal fato havia acontecido.
A nossa APAE está impossibilitada de receber verbas, tanto estaduais ou federais, enquanto o terreno não for passado em sua totalidade, o Prefeito prefere jogar dura com nossa APAE, que desenvolve um ótimo trabalho em nosso município.
Com aquela área em sua totalidade, vários projetos poderiam ser desenvolvidos ali, e um deles, por exemplo, poderia ser a ecoterapia entre outros que ajudaria no tratamento dessa comunidade.
É muito importante que a comunidade, reflita sobre a atitude nada coerente do Prefeito, em tomar o terreno, que há mais de 30 anos, é por direito da nossa APAE.

Comentários