19 de out de 2011

Veja ataca o Ministério do Esporte.


O Ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB,) logo após a denúncia da revista Veja, envolvendo seu nome, ainda em Guadalajara no México, emitiu nota desmentindo essa calúnia publicada na revista Veja, o Ministro também prestou esclarecimentos a Presidente.
Desde que o Ministério do Esporte foi criado na Gestão FHC, a mídia não tem destacado esse quase inexistente Ministério, o até então esquecido Ministério do Esporte, agora recebe grandes investimentos, desde então, passou a ser alvo de ataques da mídia, desta vez a revista veja passou dos limites, entrevistou um policial de Brasília, acredite se quiser, o policial já foi condenado pela Justiça.
Com a Copa do Mundo em 2014, Olimpíadas em 2016, tudo pronto, os brasileiros passaram por um grande marco na história do País, nunca antes na história do País, fato como esse havia ocorrido com tantos investimentos nas obras para Copa do Mundo e as Olimpíadas, é notório ver a revista Veja incomodada, Orlando Silva, respondeu as calúnias que seu Ministério vem sofrendo, certo disto, o Ministro protocolou nesta senda segunda-feira (17), um ofício ao Ministério Público Federal que investigue ás calunias publicadas na revista Veja.
No blog do Luís Nassif, ele destaque que, “A ONG do PM de Brasília desviou R$ 4 milhões do Ministério e seus proprietários foram presos e respondem a processos”. Dois pesos e duas medidas, a revista veja, não tem medido esforços para destacar suas entrevistas e matérias, que tentam desestabilizar o governo a qualquer custo ou a custo de calúnias, que logo serão esclarecidas.
Ainda não sabemos quem ganha com essas publicações da revista Veja, mas todos sabem bem o que o serrote faz na madeira, com grandes investimentos na área esportiva, o Brasil vem se destacando no quadro de medalhas nos Jogos Pan-americanos no México, isso parece estar incomodando a mídia, que está acostumada a ver o Brasil, entre os últimos.

Nenhum comentário: