Transporte Universitário foi apenas um sonho lindo, maravilhoso, sonhado junto com o vereador da época.

Imagem ilustrativa.
O transporte universitário foi um sonho lindo, maravilhoso sonhado junto com o vereador da época, José Reinaldo dos Santos Júnior, o sonho dos ônibus para o transporte universitário durante a campanha de 2008, foi muito enfatizado pelo vereador da época e hoje Chefe do Gabinete da atual administração, tudo não passou de um sonho lindo, maravilhoso soado ao som do vento, nas doces palavras do vereador da época.
Toda comunidade esperava ansiosa, já em 2009 poder ver seus filhos desfrutando da promessa realizada, o transporte universitário muito citado durante a campanha em 2008.
Hoje há um esquecimento por parte do atual Chefe de Gabinete, o que era para ser um sonho, ver os filhos cursando uma faculdade e não ter que pagar mais o pesadelo do transporte universitário, estamos se aproximando do quarto ano de administração do grupo da Coligação União e Progresso, ainda não foi adquirido o tão sonhado ônibus para o transporte universitário.
O transporte universitário, ainda está na memória de toda comunidade, quantos estudantes deixaram de cursar a tão sonha faculdade, pelo simples fato de não ter como pagar o pesadelo do transporte universitário, muito enfatizando durante a campanha em 2008.
Entretanto, agora que o ex-vereador e hoje Chefe de Gabinete da atual administração está trabalhando ao lado do Prefeito, seria BEM mais fácil a compra dos ônibus para o transporte universitário, vamos torcer para que o atual Chefe de Gabinete não se esqueça dos universitários, ainda que seja tarde, possa realizar a promessa de campanha e comprar os ônibus para o transporte universitário.
A comunidade é inteligente e na hora de escolher, ela saberá escolher BEM, porque Chefe de Gabinete, como você mesmo disse voto não tem preço, tem conseqüência.

Comentários