1 de nov de 2011

A internet gratuita também foi um sonho lindo, maravilhoso, sonhado junto com o vereador da época.

Imagem ilustrativa
Durante a campanha de 2008, a implantação da internet gratuita foi muito citada pelo vereador da época, José Reinaldo dos Santos Júnior, hoje Chefe de Gabinete da atual administração; a comunidade até sonhou que, em 2009, após o grupo da “Coligação União e Progresso” serem eleitos, seriamos todos agraciados com a implantação da internet gratuita.

Sonhamos juntos, cantamos juntos com as rosas brancas nas mãos, de mãos dadas com o vereador da época, e por diversas vezes, ouvimos suas doces palavras misturadas com o perfume das rosas brancas, a comunidade seria presenteada com a implantação da internet gratuita já em 2009, se eleitos fossem.

Após três anos de administração do grupo da “Coligação União e Progresso”, ainda não foi implantado o sonho da internet gratuita muito enfatizado durante a campanha de 2008.

Esperamos que o Chefe de Gabinete lembre-se de seu compromisso e sua promessa de campanha, e ainda este ano, possa implantar a tão sonhada internet gratuita, para toda comunidade que é inteligente e na hora de escolher, ela saberá escolher BEM.

A internet gratuita, sua implantação parecia ser muito fácil em 2008, é notório que agora que o Chefe de Gabinete está trabalhando ao lado do Prefeito, tudo seria BEM mais fácil para a implantação da internet gratuita.

Mas a comunidade é inteligente e saberá escolher em 2012, porque voto não tem preço, tem conseqüência.

Nenhum comentário: