9 de nov de 2011

Muito cuidado com aqueles que querem pegar o cavalo arriado desse Brasil a fora.

Com a aproximação das eleições em 2012, muitos municípios já estão se movimentando, o zunzum está sendo inevitáveis, os pré-candidatos estão todos saindo do armário, cada um com sua formula mágica.
Entretanto, todo cidadão terá a oportunidade de começar á avaliar os pré–candidatos, pois é avaliando que separamos o joio do trigo, ou o bom do ruim, não podemos cometer erros na hora de apertar a tecla da mudança, porque se errarmos, já viu NÉ, eu tal de não prometi nada!
Está sendo inevitável ver os pré–candidatos nos quatro cantos das cidades desse Brasil a fora se movimentando entre a comunidade, é um tal de faz festa aqui, festa ali, nesse momento de festas proporcionado pelo até então pré-candidatos, ele não deixam de expor sua formula mágica, tem solução para tudo.
Muita calma nesta, o poder aquisitivo de muitos políticos, empresários financiadores de campanha, infelizmente está tendo um peso muito grande na balança, é muito importante que todos saibam BEM definir a intenção desses pré-candidatos.
Muitos pré-candidatos com seu poder aquisitivo querem pegar o cavalo arriado, não importa como, eles pensam que são donos da verdade, aí já viu NÉ, depois que são eleitos e sentam naquela cadeira, mudam completamente, vamos tomar muito cuidado!
Por isso não podemos nos levar por festas desses pré–candidatos que pensam que podem manipular as pessoas com festas e seu poder aquisitivo, prometem o DEUS e o mundo, mas quando são eleitos, são sempre os donos da verdade, contudo, temos que avaliar sua conduta, e de fato, analisar seu quadro de aceitação pela comunidade, se não for bom, então pense muito BEM antes de consumar seu apoio a este, depois não diga que não foi avisado.

Nenhum comentário: