18 de nov de 2011

Qual é o preço para ser Vice-Prefeito no próximo pleito eleitoral?


Em 2012 teremos eleições municipais e nos bastidores da política municipal desse Brasil afora, cada um tem sua opinião, os candidatos a Prefeitos e seus possíveis Vice-Prefeitos estão na boca do povo, cada um com sua preferência.
Para escolher um bom Vice-Prefeito depende muito das alianças que provavelmente se encaixaram entre os partidos que vão concorrer ao pleito eleitoral nas próximas eleições.
Entretanto, a conduta do possível Vice-Prefeito precisa ser avaliada por quem serão os maiores beneficiados no futuro, claro que é o povo, contudo se a avaliação não for das melhores, é preciso que ocorra uma auto-avaliação na coligação, e de fato, outros nomes devem ser avaliados pelo povo.
Pegar o cavalo arriado, ou querer comprar a vaga de Vice-Prefeito, tal atitude fere a nossa DEMOCRACIA, afinal, quanto vale a vaga de Vice- Prefeito, será R$ 500 Mil ou 1 Milhão, esse valor por si só já banca a campanha inteira, mas e a avaliação do povo?
Esse é o desejo de muitos que querem sentar na cadeira não importa como, com seu poder aquisitivo, muitos possíveis candidatos a Vice-Prefeito pensam que podem tudo e, contudo, são sempre os rejeitados pela comunidade, sobre tudo tentam burlar sua rejeição com seu poder aquisitivo, ainda se não bastasse essa conduta antidemocrática, as festas são sempre o carro forte de quem quer chegar ao poder a todo custo, ou ao custo de financiar campanha, mas a comunidade desse Brasil afora é inteligente, e sabe separar o Joio do Trigo.

Nenhum comentário: