11 de nov de 2011

Qual é a prioridade do município: Plano Habitacional ou Cercar o Parque de Exposição Ademir Giovanini?

Imagem ilustrativa.
O município está com um déficit habitacional muito grande de casas populares, com um orçamento que este ano passou os 100 Milhões, ainda não vimos um plano habitacional por parte do governo municipal.
Será que está faltando comprometimento por parte do grupo da Coligação União e Progresso, ou falta força política com os governos Federal e Estadual, para sanar esse problema do déficit habitacional no município?
Sem um plano de habitação, o déficit habitacional cresce dia após dia, os munícipes sofrem com a inércia do governo, com todos esses problemas envolvendo o déficit habitacional, e pelo caminhar da carruagem, esse ano e nem o ano que vem, é o último ano de administração do grupo da “Coligação União e Progresso”, não será concluído nenhum plano habitacional.
O Prefeito está gastando até o final da obra, a robusta quantia de aproximadamente R$ 400.000,00 Mil, para cercar o Parque de exposição Ademir Giovanini, sobretudo, o que está sendo mais viável para a administração pública?
Ainda não sabemos quem ganha com o cercamento do Parque de Exposição Ademir Giovanini, que até bilheteria será construída, contudo, está sendo gasto muito dinheiro nesta obra, ainda temos esperanças que o Prefeito atenda os anseios de toda comunidade, e que o plano habitacional possa fazer parte de seu governo.
O ano que vem tem eleições novamente aí todos poderão cobrar mais uma vez as casas populares como foram prometidas pelo grupo da “Coligação União e Progresso” em 2008.

Nenhum comentário: