MOMENTO DE REFLEXÃO - COMUNIDADE NEGRA DO MUNICÌPIO DE GUAÌRA - SP

DEOLHO NA PRÒXIMA POSTAGEM!!!
Enquanto uns trabalham para desenvolver Guaíra através das informações, musica, cultura e fortalecimento sobre políticas afirmativas, infelizmente, outras pessoas agem contrário a tudo isso !!!

Educador, músico, trabalhador, presidente do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra e filho de Guaíra, Pitt dias o testemunha viva de agressões sofridas por um secretário de governo. Guaíra está desse jeito mesmo, fala mau do prefeito José Carlos Augusto pra ver como o tempo fecha rapidinho. SOMOS inteiramente contra questões em que a pessoa tenta resolver a base da violência. Acreditamos no sistema judicial, na Câmara de Vereadores e, principalmente, na FORÇA DO POVO DE GUAÍRA-SP.
Blogueiro e repórter, Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite do blogue www.guairaenfoco.blogspot.com, na foto que registra as agressões sofridas por parte de um secretário de governo, em Guaíra. Bom, o que deu nisso aí, foram alguns hematomas no corpo do repórter, agora já o agressor, quem sabe os vereadores não têm a resposta? Infelizmente, querem nem sempre é poder !!!

Câmara Municipal de Guaíra: a casa onde não se comenta agressões sofridas por moradores, perseguições e desmando por parte desse governo. O jeito mesmo é "olho por olho, dente port dente !!" SERÁ ???

Prefeito José Carlos Augusto (DEM), esse é o que não sabe dos últimos ocorrido !!!

http://www.deolhoemguaira.blogspot.com/

Comentários

maria eduarda disse…
Quando é que o povo de guaira deixará de tanto ranço politico,onde foi parar a educaçao e o respeito de um cidadao para com o outro,gostaria de deixar o meu repudio contra agressoes como esta e lembre somos todos guairenses.Respeito é tudo o que nossa guaira precisa,,,,,,