O repórter da globo é expulso da manifestação - A globo é rejeitada.


O vídeo acima mostra bem o quanto à rede globo é odiada pela nossa juventude, mesmo não tendo dedo do PT ou dos petistas, o repórter da globo, Caco Barcellos, no momento da manifestação, foi expulso.
O povo não é bobo. A concessão da rede globo foi adquirida durante o regime militar, em troca o regime militar era blindado pela globo, pois então, o passado da globo e seu envolvimento com o regime militar, é um mistério.
Um quadro jornalístico, com tantos antipetistas, o diretor do telejornalismo Ali Kamel, o comentaristas como Merval Pereira e Arnaldo Jabor, mesmo com seus comentários manipuladores, não impediram que o PT vencesse ás últimas eleições presidenciais; imagine quanta manipulação ouve durante ás últimas eleições presidenciais, portanto, a manipualção tinha um único propósito, frear o partido dos trabalhadores.
A rede globo prefere silencia diante do crescimento do pedágio e a corrupção que assola o Estado de São Paulo, e o trabalho escravo, muito acentuado no governo FHC, e o início da erradicação do trabalho escravo no governo “Lula”.
O Brasil se tornou em 2011 a 6° maior economia do mundo, ultrapassando o Reino Unido, foi um desapontamento para rede globo, o âncora do Jornal Nacional(JN) William Bonner, dispensou comentários, a velocidade em sua fala, em noticiar esse importante fato histórico, quase não deu para os telespectadores ouvir, mas o Sistema Único de Saúde, o “SUS”, não tem faltado comentários por parte do apresentador.
Esta claro e evidente a influência da globo sobre os eleitores, e seu direcionamento nas forças políticas que ostenta o monopólio globo, contudo, por falta de opção, a globo ainda é assistida por muitos, sobretudo, a rede globo, tem se agarrado em suas novelas e no futebol, para tentar recuperar seu prestígio.





Comentários