Para o Vereador lider do prefeito na câmara, aprender a ter mais respeito e competência, não basta falar que tem profissão e carteira da OAB - E daí!?

"Ele ficou bestificado com a cidade

Saíndo da rodoviária, viu as luzes de natal"

Com a internet todos podem e devem participar no exercício da cidadania. Fiscalizem seus municípios, seus vereadores e prefeitos. Se o vereador é processado por dizer a sua opinião? Então a Lei deve ser igual para TODOS! O vereador que diz a sua opinião sem ter provas, pode até não ser processao, quem sabe!? Mas deve sim fazer uma retratação na tribuna e aprender a não disperdiçar o seu tempo com coisas que não são de interesse da população e que não irá ajudar a melhorar a realidade da nossa cidade. Apenas está enchendo linguíça e desviando o foco. Será incompetência do mesmo!? Por essas e outras, que a população precisa aprender a participar e a escolher melhor seus representantes, para que os mesmos, possam ser mais competentes e possam representar devidamente a população que o elegeu e confiou nele. Se qualquer cidadão faz lambança no trabalho o resultado é o olho da rua. E o representante legal pode fazer inúmeras lambanças e não acontece nada!? Palhaçada heim!? Haja paciência, é por essas e outras que muitas pessoas não dão a devida credibilidade às sessões da câmara municipal de suas localidades. Para não ficarem ouvindo ou vendo ladaínhas. Ladaínhas por ladaínhas preferem assistir a televisão ou qualquer outra coisa.

Vá para o site http://www2.planalto.gov.br/ lá no final do site, você irá encontrar: Fale com a Presidenta. Mande seu recado, a sua sugestão, a sua reclamação ou indignação. Receberá a seguinte informação da figura dois. Depois receberá no seu e-mail a confirmação da mesma. Muito simples. E fiquem de olhos e ouvidos bem abertos. Porque tem gente que ainda acredita que estão vivendo a época dos coronéis na cidade de Guaíra SP? Será que são os Ditadores do Poder - Alienados pelo poder a qualquer custo? E a população fica como!? Fica sem assistência e com promessas vazias. Assim como é as palavras de certos políticos que se diz lider de prefeito e usam a tribuna para difamar a chefe do Estado Maior da Nação. Tem provas!? Então não perca as oportunidades de ficar calado, para os outros não perceber que você não é competente. Para quem sabe ler um pingo é letra. Ou tem outro representante lider do governo na câmara? Sem querer ofender a palavra lider.





Fonte: www.guairaemfoco.blogspot.com

Comentários