Ex-Prefeito Sérgio de Mello estará no Programa OPINIÃO sábado na Rádio ALTERNATIVA FM 88,9.


Sábado é a hora em que a população de GUAÍRA-SP, através do Programa OPINIÃO fica, de fato, bem mais informada sobre os problemas, soluções e dúvidas em geral que a população tenha sobre o andamento do nosso município.
O Programa OPINIÃO é um programa sério, ético e responsável. Diríamos que é um programa que faz o BEM para a população no sentido de fazer exercer o direito do CIDADÃO. O programa vai ao ar todos os sábados das 11h ás 12h através das ondas da Rádio ALTERNATIVA FM 88,9 (www.alternativafmetv.com). Fone: 3331-4000. Participem, ao vivo.
O programa é bem descontraído, bem informativo e com uma boa dose de visão democrática no sentido de empreendedorismo, educativo, social e fiscalizador.
O programa tem como âncora o empresário e amigo do POVO, Denir Ferreira dos Santos,"O Denir Barulho” O OPINIÃO, também conta com as presenças do operador de som Adriano Silva, os comentários da educadora Cida Ferreira, que neste sábado ( 14), estará recebendo a ilustre presença do Ex- Prefeito Sérgio de Mello ( PT), que irá abordar vários assuntos pertinente a nossa comunidade.
Os internautas já sabem, quer se informar sobre como anda a real situação econômica, cultural, esportiva, social e principalmente sobre as políticas públicas e a política em nosso município: Programa OPINIÃO. Não almocem sem ouvir esse programa. Ele tem muitas informações quentíssimas!

Comentários