Prefeito ainda não comprou os 15 ônibus para o Transporte Universitário, conforme promessa de campanha.

Imagem ilustrativa retida da internet
Os 15 ônibus para o transporte universitário foi o carro forte durante a campanha do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), e por diversas vezes, em 2008, a compra do tão sonhado ônibus para o Transporte Universitário foi mencionada no palanque, para a alegria dos estudantes da época.
Tudo parecia um sonho lindo, soando ao vento nas doces soberanas palavras do até então candidato da época, José Carlos Augusto (DEM) em 2008, sonho este que mais tarde se transformaria em um pesadelo, recentemente em nosso município houve um manifestação pacífica provida pela Classe Universitária (Apitaço em frente a Secretária de Educação), descontente com o Transporte Universitário.
Com muita esperança e fé, os Universitários acreditaram que já em 2009, a administração pública compraria o tão sonhado 15 ônibus para o Transporte Universitário, conforme plano de governo, mas estamos caminhado para o último ano da administração do Prefeito José Carlos Augusto (DEM) e, até o momento, ainda não passou nenhum projeto pela Câmara Municipal sobre a aquisição dos 15 ônibus para o Transporte Universitário.
O atual Chefe de Gabinete que sempre teve os estudantes como plataforma política, agora que ele está trabalhando ao lado Prefeito, seria bem mais fácil a aquisição dos 15 ônibus para o Transporte Universitário, mas há um silêncio incompreensivo por parte do mesmo.
A classe Universitária é inteligente, e na hora certa, ela saberá escolher, porque com bem disse o Chefe de Gabinete: voto não tem preço, tem conseqüência.

Comentários