Prefeito José Carlos Augusto (DEM) nossa APAE precisa de você.

Estamos no quarto e último ano da administração do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), e ele ainda não passou o terreno em sua totalidade para APAE do município de Guaíra-SP.
O trabalho desenvolvido na APAE do município é de grande importância para a comunidade de excepcionais, que necessitam do trabalho que é desenvolvido atualmente na APAE, para o desenvolvimento e o progresso dos mesmos.
Na história do município de Guaíra-SP passaram-se vários Prefeitos, e todos deram sua contribuição com afinco, para que nossa APAE agregasse cada vez mais valores em nossa sociedade junto ao trabalho desenvolvido com os excepcionais do município.
No entanto, o Prefeito tentou construir no ano passado, um conjunto de predínhos no terreno que é por direito da APAE, a titulo de esclarecimento: este terreno e utilizado a mais de trinta anos pela APAE, por isso, a APAE tem plenos direito sobre esta área que por falta de compreensão do Prefeito José Carlos Augusto (DEM) fica inutilizada pare receber verbas de Governos e desenvolver projetos que beneficiaria a vida da comunidade de excepcionais.
Seria coerente se o Prefeito parasse de fazer jogo duro com a APAE do município e passasse o terreno em sua totalidade para que a APAE possa receber verbas do Governo Estadual e Federal para que APAE de maior amplitude nos seus projetos.
Tudo seria muito melhor se o Presidente da Câmara Municipal também quebrasse seu silêncio, e abraçasse esta causa nobre pertencente a nossa APAE, tudo vale apena, quando a causa é nobre Presidente, ainda mais se tratando de nossa APAE. Pois como diz o ditado: "o essencial é invisível aos olhos".

Comentários