Cadê os R$ 200 mil junto ao Governo do Estado para serem utilizados pelo Governo Municipal em obras de melhorias no bairro Vivendas do Bom Jardim?


No Bairro Vivendas do Bom Jardim Rua Leozino Dias Campos que margeia o Córrego Ribeirão do Jardim, há muito tempo os moradores sofrem com a falta de iluminação pela falta de fiscalização dos órgãos competentes, um depósito de lixo está se formando junto com a proliferação de bichos peçonhentos nesta região que deveria ter os cuidados da administração pública.
No ano passado, em uma matéria postada no site da Câmara Municipal, a matéria dizia que.... O Deputado Estadual Gilson de Souza (DEM) acaba de anunciar a conquista de R$ 200 mil junto ao Governo do Estado para serem utilizados pelo Governo Municipal em obras de melhorias no bairro Vivendas do Bom Jardim. A notícia foi repassada pelos vereadores Renato César Moreira, João Francisco Barbosa e o Presidente do Diretório Municipal do Democratas, o Ex-Vereador Marco Antônio Pugliesi. “É mais uma conquista importante que vai beneficiar uma região de nossa cidade carente de investimentos governamentais.” Ainda a matéria mencionou que..... o valor que deveria ser liberado após o pleito eleitoral, será utilizado pela Prefeitura Municipal para a construção de um calçadão na Rua Leozino Dias Campos que margeia o Córrego Ribeirão do Jardim, bem como implantação de uma academia a céu aberto para a prática de esportes dos moradores daquela região....
E agora Marcos Pugliesi, até quando os moradores do Bairro Vivendas do Bom Jardim ficarão esperando a construção do calçadão e a implantação de uma academia a céu aberto?





Comentários