Periferia e o abandono.

Foto: Entrada da cidade que liga o Centro e a Prefeitura.
O Prefeito José Carlos Augusto (DEM) vem jogando duro com a comunidade periférica do município. Desde que o Prefeito assumiu o Paço Municipal em 2009, a comunidade periférica vem sofrendo com a falta de investimentos por parte de sua administração.

Há uma preocupação muito grande por parte do Prefeito José Carlos Augusto (DEM) em enfeitar a entrada da cidade que liga a Prefeitura e o centro da cidade.
No último ano da administração do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), está havendo um gasto exagerado, com vasos e plantas nos canteiros da entrada da cidade, enquanto isso, os bairros Residencial Thaís I e II e o Jardim Califórnia, entre outros bairros periféricos estão sem investimentos há muito tempo.
A falta de políticas públicas envolvendo os bairros da periferia da cidade está evidente no convívio da comunidade periférica e dos órgãos fiscalizadores que prefere o silêncio, mas o Prefeito gosta mesmo é de enfeitar a entrada da cidade do que olhar para os moradores da periferia do município.
A falta de investimento nos bairros Residencial Thaís I, II e o Jardim Califórnia é assustadora: com o asfalto esburacado, sem creche; sem escolas; sem quadras esportivas, enfim, sem lazer e social, a comunidade tem sua dignidade subtraída, pela falta de compromisso por parte do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), mas o que nos deixa muito triste também, é saber que tudo isso está sendo assistido em silêncio pelo Presidente do Democratas, Marcos Pugliesi (DEM).
Portanto, esse ano é um ano de eleições, de troca de governo, e a comunidade irá cobrar com afinco um posicionamento do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), sobre a falta de investimentos nos bairros periféricos.

Comentários