Promoção Humana tem um grande número de Assistentes Sociais na lista de espera do último concurso público.


Um concurso público realizado em nosso município no ano passado (2011) abriu vagas para inúmeros cargos, que atenderia a grande área da administração pública, que desde o início do mandato do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), teve um crescimento de várias Secretarias.
A pasta que teve um acréscimo muito grande, e com esse aumento poderá estar causando um inchaço aos cofres públicos, é a Pasta da Promoção Humana, que desde que o Secretário Rafael Braghiroli foi exonerado, aconteceu isto.
Voltando a falar do Concurso Público ocorrido em nosso município o ano passado, teve uma grande procura na área da Pasta da Promoção Humana, portanto, a lista de quem se classificou e está na lista de espera é muito extensa. Esperemos que como uma lista de espera como esta do concurso, a Pasta da Promoção Humana possa estar contratando Assistentes Sociais do concurso, o que é legal e justo, ao invés de contratar Assistentes Sociais e pagando como prestação de serviços ou outra forma que seja, esperamos que quem saiba os vereadores possam estar fiscalizando isto, e orientando no sentido de auxiliar a Pasta da Promoção Humana.

Comentários