25 de jul. de 2012

Transporte Universitário - E agora Marcos Pugliesi (DEM)?

O sonho do Transporte Universitário está cada vez mais distante. Estamos já no final do mandato do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), que, em 2008 prometeu comprar 15 Ônibus para o Transporte Universitário.
Está sendo difícil para nossos Universitários acreditarem que ainda não foi encaminhado nenhum projeto para Câmara Municipal, para aquisição do Transporte Universitário, entretanto, estamos caminhando para o final da administração do grupo da Coligação União e Progresso.
Foram três anos e meio de administração do grupo Coligação União e Progresso e, até agora nada, quantos sonhos não foram sonhados pelos nossos Universitários junto com o grupo da Coligação União e Progresso em 2008; após o grupo ser eleito, está sendo notório o esquecimento da promessa de campanha, quantos estudantes não deixar de cursar a faculdade por não ter condições de costear o Transporte Universitário, quantos pais não estão desapontados, também com o Presidente do Diretório Municipal do Democratas em nosso municípío, Marcos Pugliesi pelo seu silêncio?
Enquanto o sonho do Transporte Universitário, não se concretiza, muitos estudantes desistiram de cursar faculdade e realizar o sonho de seus pais, por não terem condições de pagar o Transporte Universitário. O Presidente do Diretório Municipal do Democratas, Marcos Pugliesi, que é candidato a vereador neste pleito eleitoral, preferiu manter o silêncio.
Sem o sonho concretizado do Transporte Universitário, a Classe Universitária enfrentavam vários problemas envolvendo o Transporte Universitário durante a gestão do grupo da Coligação União e Progresso, até manifestações providas pelos nossos guerreiros Universitários aconteceu esse ano, mas o que nos deixa muito triste, é saber que o Presidente do Democratas, Marcos Pugliesi, manteve-se por todo tempo, em silêncio, enquanto os Universitários sofriam, com a falta do Transporte Universitário.

Nenhum comentário: