Bairro Vivendas do Bom Jardim na Rua Leozino Dias Campos que margeia o Córrego Ribeirão do Jardim – Ainda continua abandonado.

O Bairro Vivendas do Bom Jardim na Rua Leozino Dias Campos que margeia o Córrego Ribeirão do Jardim, continua abandonado por falta de fiscalização dos órgãos competentes.


No ano passado, em uma matéria postada no site da Câmara Municipal, a matéria dizia que.... O Deputado Estadual Gilson de Souza (DEM) acaba de anunciar a conquista de R$ 200 mil junto ao Governo do Estado para serem utilizados pelo Governo Municipal em obras de melhorias no bairro Vivendas do Bom Jardim. A notícia foi repassada pelos vereadores Renato César Moreira, João Francisco Barbosa e o Presidente do Diretório Municipal do Democratas, o Ex-Vereador Marco Antônio Pugliesi. “É mais uma conquista importante que vai beneficiar uma região de nossa cidade carente de investimentos governamentais.” Ainda a matéria mencionou que..... o valor que deveria ser liberado após o pleito eleitoral, será utilizado pela Prefeitura Municipal para a construção de um calçadão na Rua Leozino Dias Campos que margeia o Córrego Ribeirão do Jardim, bem como implantação de uma academia a céu aberto para a prática de esportes dos moradores daquela região....
O candidato a Vereador Marco Antônio Pugliesi (DEM), ainda não se pronunciou sobre esse caso.

Comentários