O bandidismo da imprensa vendida.

O bandidismo de uma imprensa vendida está cada vez mais crescente, para lá do que pra cá. A omissão da imprensa e seu bandidismo somado ao mando e o desmando incorporado ao favorecimento aos interesses escusos de uma imprensa mercenária, que há quase um século é sustentada com dinheiro público.
Uma imprensa afiada quando se trata de defender seus interesses escusos, manipula as informações a favor de grupos políticos, é fato que a velha imprensa vive à custa do dinheiro público, portanto, não há fiscalização nas ações do Poder Executivo e Legislativo, contudo, germina-se um estado favorável para corrupção.
Entretanto o envolvimento da imprensa com grupos políticos mal intencionados, flui um posicionamento antiético por parte da imprensa: uma junção com um único propósito, subtrair os recursos público que deveria ser destinado à classe menos favorecida. No entanto, com o tempo não haverá recursos públicos que sustente esse sistema gerado pela ação terrorista da imprensa.
O bandidismo, o cinismo, a arrogância, a demagogia e a manipulação da imprensa, são questões que precisa ser discutida entre a classe menos favorecida. Falando nisto, você já foi manipulado hoje pela ação antiética da imprensa mercenária que posa de boa samaritana, mas é lobo na pele de cordeiro, a imprensa é mesmo, sem dúvida, um bichão assustador?
Com o tempo senão haver um marco regulatório para frear o monopólio de algumas famílias mercenárias que com seus jornalões, mantém o mando e desmando nas Prefeituras e Câmaras Municipais, manipulando as informações a favor de seus interesses, a imprensa estará produzindo um público tão irresponsável quanto ela mesmo.
No entanto, no futuro teremos um público oprimido pela ação manipuladora da imprensa, portanto, nada mais justo do que um marco regulatório para pôr fim ao bandidismo e os interesses escusos de famílias que através de seu jornalões mantém o mando e desmando.

Comentários