Queda de braço imposta pelo Prefeito José Carlos Augusto (DEM) a nossa APAE poderá influenciar nas urnas deste ano.

Já mencionamos aqui nesse humilde blog, em outro texto o jogo duro que Prefeito José Carlos Augusto (DEM) está impondo a nossa APAE, que há mais de trinta anos, presta um valioso serviço em prol a família guairense.
O município já não é mais o mesmo desde que o Prefeito assumiu o Paço Municipal, em 2009, e, em um momento de fraqueza, o terreno que a nossa APAE utiliza há mais de três décadas e ao longo da história de Guaíra, todos os Prefeitos deram sua contribuição, para o desenvolvimento da nossa APAE, mas o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) insiste em exterminar essa hegemonia, não passando o terreno em sua totalidade para APAE, família guairense sente o despreparo do administrador público.
Faltando quatros meses para terminar o mandato do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), ele não está apresentando indícios que passará o terreno em sua totalidade para APAE, ainda esse ano.
Entretanto, a nossa APAE sem o terreno em sua totalidade, fica engessada para receber verbas Estaduais e Federais, para desenvolver projetos, que venha a contribuir para o desenvolvimento dos educando que frequenta a APAE, portanto é muito importante que o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) deixe essa queda de braço de lado e pense nos educando e passe o terreno que é por direito da entidade.
Essa queda de braço que o Prefeito está travando com APAE poderá refletir nas urnas deste ano, a família guairense é inteligente e sabe do nobre trabalho que é desenvolvido na APAE, contudo o Prefeito deveria repensar um pouco mais sobre essa questão da importância do terreno da APAE.
Partido do pressuposto de que APAE utiliza esse terreno há mais de trinta anos e presta um grande serviço a família guairense, então, não vemos o porquê o Prefeito estar travando essa queda de braço com APAE.
Há uma incoerência muito grande por parte do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), faltando quatro meses para terminar seu mandato, ele ainda não passou o terreno em sua totalidade para APAE. Será que próximo Prefeito que irá assumir o Paço Municipal, em 2013 terá a ombridade de passar o terreno que é por direito da APAE para a própria APAE?



Comentários